Estouro do Limite do Cartão de Crédito

Rapaz, ainda não consegui esta artimanha… Masss, cuidado! Uma hora as coisas podem ficar fora do controle.

2 curtidas

@LucasGFerreira conseguiu pagar a fatura kkkk?

1 curtida

Eu estou com 0, 92 centavos de limite disponível kkkk
@Arianne_Macedo08

1 curtida

Ainda tem mais do que eu @anon65956394, rsrsrsrs

2 curtidas

@Arianne_Macedo08 teve uma vez que eu gastei 100% do limite não sobrou nem 1centavo

1 curtida

E eles aumentaram o seu limite, ou vc teve que esperar o pagamento da fatura @anon65956394

2 curtidas

É a única parte triste, entrar no app e ver que tu não tem mais limite, o pior é ver que é baixo hahaha

2 curtidas

Eles aumentaram o limite automaticamente
@Arianne_Macedo08
Conforme eu fui usando

1 curtida

Várias vezes eu fiz isso @anon65956394
:joy::joy:

2 curtidas

@anon65956394 sim, mas as vezes agente parcela né… :sweat_smile:

2 curtidas

@LucasGFerreira eu vou passear em Curitiba em Março rsrs
Vc já ouviu falar da Cidade de Barueri SP?
É a cidade que eu moro rs

1 curtida

@misaelloliver eu faço isso todo mês :joy::joy::joy:

1 curtida

@ViniciusRodrigues é verdade meu Xará rs

2 curtidas

Que bom! Venha! Ainda não conheço essa cidade.

2 curtidas

Olha é umas das cidades mais importantes da Região Metropolitana de São Paulo
@LucasGFerreira

1 curtida

Essa era minha esperança mas dessa fez eles não aumentaram @anon65956394

2 curtidas

@Arianne_Macedo08 é porque desde o primeiro mês q eu tenho o roxinho eu usei o limite total todo mês dai eles aumentaram sozinho tou na Nu a 1ano mais ou menos

1 curtida

Meu pai não sabe o que está perdendo!
Ele me disse: " Não gosto de usar cartão".
Prefere os bancos tradicionais, mas, eu também era assim, até conhecer as vantagens de ter o roxinho. Tudo é explicado no app, até mesmo quando estourar o limite. Kkk
O nubank é o primeiro banco que estourei o limite e fiquei feliz! por ser só compras que eu queria fazer e não de tarifas, como acontece em bancos tradicionais.

2 curtidas

@Francisco_Franco é ele não sabe o que está perdendo mais posso falar uma coisa pra Vc que eu ainda uso um Banco Físico pra movimentar a NuConta?
Por exemplo pra Sacar da NuConta eu faço um Ted da Nu pra a CC do banco físico e Saco o valor sem aquela tarifa de 6,50 rsrs
Pois na Conta Corrente tenho o pacote de serviços essenciais 4 ou 5Saques grátis
Mais o Único cartão de Crédito q eu tenho é o Roxinho não troco ele por nenhum outro mesmo tendo o limite mais baixo
Mais infelizmente tenho q usar a Conta Corrente do Banco Físico pois tenho alguns serviços q só o banco físico oferece!

1 curtida

Mas será que um banco digital não supriria sua necessidade? Talvez o Inter ou C6? Pergunto pois um dos grandes males dos bancos físicos é precisar ir até a agência dependendo do assunto a ser resolvido e isso é muito incoveniente (e irritante), na era digital que estamos forçar o cliente a se deslocar até uma agência pra mim é algo inconcebível. Atualmente eu uso a dobradinha Nu e C6, mas esse último uso apenas pra saque, no entanto, só o fato deste também ser digital já me satisfaz.