Eu estava sabendo dessa, já tem um mês atrás. Não me lembro, mas tinha uma matéria dessas que irá acontecer a votação agora em maio.
O que acontece? Entenda, pelo que apurei.
As matérias são um meio para pressionarem os acionistas. Como? pressionando a opinião pública na rede e mapeando a movimentação do mercado da bolsa com essa notícia
Claramente, se não aprovado, a Melliuz tem que se desfazer dos acionistas contra…
O motivo: Todo esse alvoroço pra quando chegar em maio, e não passar a diante. Fará com que as ações da MELIUZ subam exponencialmente para depois eles venderem.
Com o ofício, fica difícil. Pois, já foi aprovado a reunião para conversar sobre essa estratégia, onde quem for contra irá vender por X preço. Ou seja, a Melliuz, está garantindo que vai ser aprovado, se não os acionistas, vão vender por poucos reais por cota.
Resultado: Vai acabar sendo aprovado, pois, a desaprovação fará a Melliuz cair muito mais de preço. E com isso a melliuz terá bons lucros no preço da ação, concorda? Afinal…
“Sobe no ato e cai no fato”
Quem não quer lucro. E os peixes grandes querem e muito…
O melhor deixei pro final, se não me engano, a MELIUZ está no prejuízo lascado. Talvez, essa iniciativa mesmo que dure alguns meses depois, acabará sendo desfeita pra não se considerar um esqueci o nome, nas criptos é pump and dump. Enfim, com isso, o objetivo é reverter o seu prejuízo gigantesco, pós pandemia.