Eu estava insatisfeito com a Nubank e estava procurando novos bancos digitais, mas uma coisa me chamou a atenção, pedi a portabilidade para outro banco, tirando da Nubank, quando solicitei, passou alguns dias apareceu a função empréstimo no valor de 11.800 reais, ai tudo bem, a minha portabilidade ainda estava ativa pois estava em analise com outro banco, então os juros estavam menores, então com esse novo beneficio que a Nubank tinha me dado, eu decidir fazer a portabilidade novamente para a Nubank para utilizar o empréstimo, então pedi a portabilidade para Nubank, ai que vem a surpresa após a confirmação da portabilidade na Nubank novamente, ela retira o empréstimo. isso seria um estratégia para eu voltar!?? , e quando voltasse retirasse o empréstimo?? se for estratégica foi de mau gosto e muito mau gosto mesmo… e um ponto em especifico, como ela me disponibiliza empréstimo com a parcela acima do meu cartão de credito?? , o que faz pensar ainda mais que seja estratégia de mau gosto …
Boa tarde @Rodrigo_Neves1. Seja bem vindo a comunidade.
Sinceramente eu não vi nada de anormal aí @Rodrigo_Neves1. O empréstimo pode aparecer qualquer dia e qualquer hora como também pode desaparecer, pode ter sido uma mera coincidência.
Uai é normal isso. O empréstimo sempre pode ser bem mais alto do que o limite que temos mesmo.
Aqui tem mais informações de como funciona o Empréstimo do Nubank
Tudo é feito por algoritmo, não é um agente que controla manualmente o empréstimo para ser feito isso de “mau gosto”, esse é um produto novo do Nubank que tem muito a evoluir.
Linhas de crédito pré-aprovadas são rotativas.
Pre-aprovado não garante aprovação
Significa que o valor ofertado pode ser contratado, porem no momento da solicição passa por analise de crédito e pode ser negado.
Da mesma forma que um valor pré aprovado hoje, pode ser retirado algumas horas depois.
Os eventos que ocorreram com voce, foram mera coincidencia
Comigo em outras instituição, o financiamento de veículos estava pré aprovado, no dia seguinte o valor foi removido, retornando no mes seguinte.
Como consumidor e usuário do Nubank entendo sua frustração, mas isso é totalmente compreensível em se tratar de um produto que é sujeito a avaliação, sendo a Portabilidade, por exemplo, apenas uma entre muitas.