Estratégia / Nucoin

Enquanto a plataforma encontrasse com sua função de compra e venda bloqueados, qual a estratégia que você pensa em adotar com a liberação das negociações?

Eu particularmente,estou na espectativa de uma forte queda. Esse travamento despertou uma forte insegurança dos investidores. É quase que certo que isso ocorra. Contudo, quero dizer que aguardo ansioso pela queda para que eu possa fazer uma nova boa entrada. E o que seria uma forte queda pra mim, nada mais nada menos que uma queda de até 50%. Se acontecer eu faço a entrada se não acontecer, deixo meu dinheiro reservado para uma futura oportunidade de entrada. E é lógico, que eu não poderia deixar de mencionar que tenho um saldo congelado para uma valorização a longo prazo. E você? Já sabe qual estratégia irá adotar? Conta pra gente.

8 curtidas

No meu caso depende muito do que acontecer, e como, por enquanto, eu não tenho fundos para novas comprar, as minhas atitudes terão que ser muito rápidas, vamos lá…

Se eu notar que a moeda está subindo, deixarei lá parada mesmo, agora, caso o valor comece a diminuir, irei tentar fazer uns trades para aumentar o meu valor, vou aproveitar que comprei ele baratinho, e que o token é novidade e terá muitas oscilações de preço. (Inclusive, já tenho meus nucoins congelados)

Lembrando que, temos que tomar cuidado, pois não temos certeza que tudo estará 100% quando retomarem, vai que ainda demore para realizar compras/vendas, temos que ficar espertos…

4 curtidas

Assim que voltar, eu vou aguardar pra ver os movimentos e apos umaa horas farei a estratégia. Se a tendência subir ta bom pq ja tenho la, se for cair espero o suporte pra entra mais um pouco parcialmente. Vejo muita gente gananciosa achando q vai derreter, ai venden e corrige 2 centavos e sobe inesperado ai o malandro danca. Nessa questao e sempre bom aguardar umas horas pea ver o movimento das baleias.

6 curtidas

Quem vender vai perder dinheiro ! Lembrando que a liberação de função está sendo feita forma gradual …. Tem muita gente esperando a liberação pra compra ou seja esse pessoal vai comprar a queda !

10 curtidas

Como não dar para prever, a estratégia é simples, caiu compra subiu vende. Ou se for alguém que quer juntar para subir de nível compra e congela.

6 curtidas

Embora eu já tenha as minhas, irei comprar a queda.

5 curtidas

Sei que o projeto é ótimo e penso em muito em longo prazo, mais umas das minhas estratategias e tentar usar esse ocorrido a meu favor, não irei vender, muito pelo contrário, acredito que terá una queda sim, mais isto apenas para que haja uma correção geral, assim que for liberado vou separar uma quantia para investimento, nisso 50 % para investir imediatamente, e os outros 50% irei reservar, e esperar aproximadamente 24hr ate os ânimos se acalmaram, pois acredito muito no potencial da nucoin.
:grin:

3 curtidas

quando liberar vou aguardar a terrível queda dar sinal de melhora e comprar caso chegue aos 0,17 ou menos… dai quando ela começar a subir acredito q em 24hs mantenha o preço superior aos 0,24. veremos!

acredito q teremos mudanças, talvez um comunicado oficial… n sei! só espero q abram as portas das nucoins serem negociadas e não vender!

3 curtidas

Minha estrategia e congelar uma parte, já estou no nivel 6 e a outra parte manter disponível, caso chegue em um valor interessante eu vendo e faco um caixa, e faço a recompra na queda…

2 curtidas

Emoção nessas horas pode dar grandes dores de cabeça e arrependimento, nao saia fazendo loucuras assim que liberar, pode ser q se arrependa.

3 curtidas

Bom dia! Eu já estou no nível 7, e a mensagem que chegava pra mim quando eu ia comprar mais moedas, era que eu já atingi o limite máximo de compra pra poder participar do nível 7. Acho pouco provável eles disponibilizar mais moedas pra eu comprar. E se eu vender algumas, tem a possibilidade de eu não conseguir mais fazer compras. Então, é melhor eu aguardar o desenrolar dessa cripto, mais no meu ver a queda vai ser pouca, a alta vai ser brusca :sunglasses::fire::fire::fire:

3 curtidas

Minha estratégia é comprar se houve uma queda brusca. Mas acredito que uma correção de até 15-20% pode ser saudável.

Queda de 50% cria mta instabilidade na moeda e as pessoas terão mais medo de investir e em toda pequena subida ja sai vendendo com medo da queda. Portanto, para que haja maior confiança teria que haver uma queda menos agressiva, é isso que espero.

4 curtidas

A Nucoin não nasceu para especulação, sua proposta é outra.

2 curtidas