Estrutura do nubank

Olá. Sou cliente do Nubank e por curiosidade estive analisando a estrutura societária da empresa. Achei na publicação do balanço da Nu Pagamentos que além da Nu Financeira e Nu Investimento, a Nu Pagamentos controla uma empresa denomina Nu Payments LLC no exterior. Alguém conhece essa empresa ? Qual sua função no braço do conglomerado ? Qual a participação acionária ? Você já viram o organograma das empresas do Nu Pagamentos em algum lugar ?

3 curtidas

Alguns dados:

  • CNPJ: 24.451.596/0001-04
  • Razão Social: NU Payments Llc - Banco Bnp Paribas Brasil S/A
  • Data de Abertura: 23/03/2016
  • Tipo: MATRIZ
  • Situação: ATIVA
  • Natureza Jurídica: 321-2 - Fundação ou Associação Domiciliada no Exterior
  • Capital Social: 0.00

Atividade Principal

  • Atividade Principal: 66.30-4-00 - Atividades de administração de fundos por contrato ou comissão

Atividades Secundárias

  • Atividade Secundária: 00.00-0-00 - Não informada

Endereço

  • Logradouro: n. Market Street
  • Número: 0
  • Complemento: 19801
  • Bairro: Delaware
  • Município: Exterior
  • UF: EX
6 curtidas

Muito obrigado Felipe. Por acaso você possui a estrutura organizacional completa do conglomerado ? A Nu Pagamento possui 100% do capital de todas essas empresas ? Como se dá a participação dos investidores no capital da Nu Pagamentos ?

3 curtidas

Estive pesquisando mais a fundo, e não achei mais informações sobre isso. Lembro de já ter lido que essa seria a ‘‘Matriz’’ do Nubank, assim como se explica nesse site, mas sem informações sobre Capital.

1 curtida

Fala @Dalmagro blz cara? eu mesmo nunca me interessei em ir tão afundo nisso mas sempre procuro saber o necessário, para complementar o que o @FelipeMoraes já te passou vou deixar aqui um link do próprio blogue da Nubank e também do Wikipédia pra auxiliar no seu estudo. gostaria de escrever com minhas próprias palavras mas sou leigo no assunto rsrs.

3 curtidas

Muito obrigado @Thiago_Damasceno

1 curtida

Valeu @FelipeMoraes

1 curtida