Estudar para poder trabalhar no Nubank

Alguém mais aqui querendo trabalhar na área do TI do Nubank?

5 curtidas

Eu ia amar, mas não moro em São Paulo , estou pensando em seguir a carreira bancária , não tenho superior , pretendo fazer próximo ano

4 curtidas

Também não sou de Sp, sou de Porto Alegre, mas amo TI e seria um sonho começar a trabalhar no Nubank shshsja

1 curtida

Ahh e claro te desejo boa sorte nesse caminho :slight_smile:

2 curtidas

Não desista, vai que surge estágio pra lá e consequentemente, tem que está disposto a aceitar os desafios , esteja prepado.

2 curtidas

No momento vou ver se consigo cpa 10 em seguida a faculdade,obg :heart::purple_heart: , pra mim trabalhar em banco seria mudar de vida

2 curtidas

Eu sonhei esses dias que estava apresentando a sede do Nubank para grandes investidores kkkkk meta de vida: trabalhar no Nubank. :purple_heart:

3 curtidas

Gostaria muito ano que vem me formo em Segurança da informação e estamos ansiosos pra algumas vagas de “nutrainee” ou “nuestágio” ou algo do tipo :laughing:

1 curtida

Eu também, sem dúvida, dá uma olhada nas vagas deles, que dá pra ver qual linguagem de programação e frameworks trabalham, assim a gente vai estudando e quanto já estiver bem afiado corremos atrás.

3 curtidas

Sim sim, agora mesmo eu estava fazendo isso. Eu comecei a estudar linguagens de programação não faz muito tempo, to aprendendo python por ser mais fácil de começar a entender programação. Logo dps quero partir para as que o nubank usa.

2 curtidas

ahh q tri. Torço pra ti e teus colegas

1 curtida

Perfeito, não tenha medo de aprender outras linguagens, da 1ª que a gente aprende para a 2ª é muito doloroso, dá vontade de desistir, comigo foi de Python para Java kkk, mas depois, da 3ª, 4ª e 5ª fica tudo fácil.
Dicas pra quem tá começando em programação que eu sempre dou é:
Aprenda a debugar o código desde o início da aprendizagem, e leia todos as exceptions da documentação, estude elas a fundo, pois na hora de começar a fazer atividades nos esbarramos nelas o tempo todo, muita gente trata como inimigas por impedir o código de rodar, mas elas são as nossas mais aliadas, quem as entende consegue resolver qualquer problema facilmente.

2 curtidas

Nossa obrigado pelas as dicas, não tinha pensado na debugação de códigos. E simm tenho esse medo de partir para outra linguagem shsjsjhs porém to conseguindo deixar de lado porque programar não é chato é divertido, e quanto mais eu estudo e prático, eu confirmo essa teoria.

2 curtidas