Alguém mais aqui querendo trabalhar na área do TI do Nubank?
Eu ia amar, mas não moro em São Paulo , estou pensando em seguir a carreira bancária , não tenho superior , pretendo fazer próximo ano
Também não sou de Sp, sou de Porto Alegre, mas amo TI e seria um sonho começar a trabalhar no Nubank shshsja
Ahh e claro te desejo boa sorte nesse caminho
Não desista, vai que surge estágio pra lá e consequentemente, tem que está disposto a aceitar os desafios , esteja prepado.
No momento vou ver se consigo cpa 10 em seguida a faculdade,obg , pra mim trabalhar em banco seria mudar de vida
Eu sonhei esses dias que estava apresentando a sede do Nubank para grandes investidores kkkkk meta de vida: trabalhar no Nubank.
Gostaria muito ano que vem me formo em Segurança da informação e estamos ansiosos pra algumas vagas de “nutrainee” ou “nuestágio” ou algo do tipo
Eu também, sem dúvida, dá uma olhada nas vagas deles, que dá pra ver qual linguagem de programação e frameworks trabalham, assim a gente vai estudando e quanto já estiver bem afiado corremos atrás.
Sim sim, agora mesmo eu estava fazendo isso. Eu comecei a estudar linguagens de programação não faz muito tempo, to aprendendo python por ser mais fácil de começar a entender programação. Logo dps quero partir para as que o nubank usa.
ahh q tri. Torço pra ti e teus colegas
Perfeito, não tenha medo de aprender outras linguagens, da 1ª que a gente aprende para a 2ª é muito doloroso, dá vontade de desistir, comigo foi de Python para Java kkk, mas depois, da 3ª, 4ª e 5ª fica tudo fácil.
Dicas pra quem tá começando em programação que eu sempre dou é:
Aprenda a debugar o código desde o início da aprendizagem, e leia todos as exceptions da documentação, estude elas a fundo, pois na hora de começar a fazer atividades nos esbarramos nelas o tempo todo, muita gente trata como inimigas por impedir o código de rodar, mas elas são as nossas mais aliadas, quem as entende consegue resolver qualquer problema facilmente.
Nossa obrigado pelas as dicas, não tinha pensado na debugação de códigos. E simm tenho esse medo de partir para outra linguagem shsjsjhs porém to conseguindo deixar de lado porque programar não é chato é divertido, e quanto mais eu estudo e prático, eu confirmo essa teoria.