Eu abri uma conta Pessoa Jurídica

Abri um conta pessoa jurídica e gostaria de saber se receberei um cartão para eu poder sacar nos terminais 24 horas e também poder pagar come este cartão Pessoa Juridica as despesas da Pessoa Jurídica.

1 curtida

Acho que não viu. Minha mãe tem e nada de cartão.

Obrigado, Alexandre. Acredito que não haverá cartão mesmo. Até imaginei que fosse possível eu inserir o cartão numa maquininha e lá eu poder escolher se eu queria movimentar a pessoa Física ou Pessoa Jurídica. Bem que seria bom se fosse assim como imaginei, não é mesmo?

1 curtida

Nossa, realmente seria super prático. Mas como a conta PJ do Nubank ainda está em desenvolvimento pode ser que eles adicionem um cartão pra ela. Depois podemos estar criando um tópico sobre esse tema, vai que te ouvem.

Por enquanto é um produto em testes a conta PJ, só para pagamentos pelo app mesmo.

Oi Alexandre, boa noite!
Eu liguei no 0800 e obtive a confirmação de que realmente não haverá mesmo o tal cartão de débito para pagar despesas em nome da PJ. O que já existe é a transferência entre contas de PJ para PF e vice versa, além de pagamentos de boletos que podem ser feitos em nome da PJ.
Obrigado.

1 curtida

Poxa vida :sob::sob::sob:

Bom dia!!!

Eu fiquei feliz quando liberaram a minha conta PJ, mas durou pouco.
Como está em fase de testes, eu soube que não tem cartão, os depósitos por boleto não permitem alteração da data de vencimento e nem colocar o nome do meu cliente… ou seja… eu gero um boleto para a própria empresa.

Infelizmente a conta está “abandonada” e sem previsão para eu usá-la.

Olá @Pedro_Franco, tudo bem?
Primeiramente, seja muito bem vindo a Nu Community!
Que pena que a conta não te atendeu. Mas como ela ainda está em desenvolvimento, você pode fazer suas recomendações aqui:

Mas claro que estou ansioso e esperando as novidades.
Hoje não possuo mais conta em banco físic… digo, arcaico. Movimento 100% no Nubank e só tenho um cartão de crédito, que por sinal é roxo… rs

Assim que tiver em mãos esses recursos que necessito, minha conta PJ será 100% Nubank, com toda certeza.

Olá @Pedro_Franco, tudo bem?

Qual você vem usando?

Bom dia @Alexandre_Niess,

Eu tenho usado a conta PJ do Banco Inter. Ela permite que eu emita boletos com os dados dos meus clientes e permite escolher a data de vencimento. Mas, como negaram um cartão de crédito para a minha empresa, assim que eu recebo os valores, eu mando para a Nuconta PJ. Já que não rende nada no Inter, prefiro deixar tudo na mão no Nubank.

1 curtida

Que legal, esse método que você usa!
Você juntou o melhor dos dois mundos!