#Eu ainda não recebi meu mimo!

Ó NUBANK Eu recebir o convite para cadratar mim para⏩ receber um mimo ainda não chegou! Tem previsão deuando chegar.

3 curtidas

É só aguardar que chegará.

13 curtidas

Boa noite, recentemente saiu mais informações sobre a questão do mimo da camisa, caso seja esse. :point_down:t4:

24 curtidas

Ok obrigado

10 curtidas

Todo mundo ansioso :rofl::rofl::rofl: Logo logo chega!

10 curtidas

Eatamos todos na expectativa, @Mob_Weslley!
Mas, ele vai chegar! :gift::tshirt::purple_heart:

11 curtidas

Quando chegar imagino o tanto de fotos que vão compartilhar, vai ser o maior Unboxing online em uma comunidade. :rofl:

14 curtidas

Aguardemos :pray:

11 curtidas

So resta aguarda, quanto menos esperar aparece na sua residência.

11 curtidas

Estamos todos aguardando tbm. :stuck_out_tongue_closed_eyes:

9 curtidas

E que j faz um tempinho
De onde tá vindo!? [:]
Não acredito que chega

3 curtidas

Provavelmente vira de São Paulo se a logística for pelo Nubank, os primeiros a receber provavelmente serão a galera que preencheu e reside em São Paulo, se eles ainda não receberam por não ter feito um post com as fotos, então vai demorar um pouco ainda

8 curtidas

Quem sera o primeiro a postar este mimo aqui? :rofl::rofl::rofl::rofl:. No mínimo deve ser alguem do estado de São Paulo.

Os mimos quando é para galera geral e chega aqui na Bahia, ja não tem nem mais graça, ja sabemos todos detalhes antes kkkkk.

7 curtidas

O Brasil é um país gigante, a logística é complicada, em algumas regiões podem levar bem mais tempo para chegar.

5 curtidas

Vai chegar, sim!
Confie! :crossed_fingers:t5::wink:

6 curtidas

Ah! :star_struck: quem não está ansioso(a)? :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Estou aqui no aguardo e torcendo :crossed_fingers:t5: :crossed_fingers:t5: :stuck_out_tongue_winking_eye:

4 curtidas

Só quem não preencheu o formulário. rss :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Ainda bem que preenchi no primeiro dia. :raised_hands::star_struck:

2 curtidas

Agora é só aguardar :clap:

1 curtida