Eu amo o meu roxinho em todas as atualizações e melhorias

Por isso, gostaria de sugerir algo… (se alguém já sugeriu, por favor, não fique chateadx, eu procurei por algo semelhante e não encontrei)… Então…

Sabe a parte onde podemos guardar dinheiro? E se pudéssemos guardar dinheiro para diferentes objetivos?

Da mesma forma que podemos criar cartões virtuais com finalidades diferentes, também poderíamos criar slots de armazenamento (não é bem essa expressão que eu queria usar) para o nosso dinheiro.

Exemplo:

Slot 1. Disponível em…
Slot 2. Conta de água (disponível a qualquer momento)
Slot 3. Conta de luz (disponível a qualquer momento)
Slot 4. Gás (disponível a qualquer momento)
Slot 5. Viagem (disponível a qualquer momento)
Slot 6. Feira (disponível a qualquer momento)
Etc…

Então, da mesma forma que podemos editar os nomes dos cartões virtuais, também poderíamos editar os nomes do slot ao qual estamos reservando este dinheiro.

Eu senti essa necessidade porque eu precisei separar um dinheiro para pagar uma conta que tem a data de liberação e de vencimento diferentes das datas que normalmente uso e recebo o meu salário. Então eu comecei a pagar às minhas contas e fiquei com receio de acabar gastando o valor que estaria reservado para esta conta específica. Então para não correr esse risco (porquê eu sou uma pessoa muito desatenta e tenho certeza como iria gastar), eu transferi para a conta da minha mãe. Mas eu preferia resolver tudo no meu roxinho, separando este dinheiro na minha própria conta.

7 curtidas

Ola @Gabrielly1. Bom te ver aqui na comunidade.

Realmente o que você citou ai, são muito pedido aqui na comunidade mesmo. Como NUBANK está sempre trazendo novidades, quem sabe não seja o proximo.

Tem esse tópico abaixo onde os usuarios dão ideias.

13 curtidas

Não servia colocar o valor no porquinho?

2 curtidas