Eu amo ser Nubank

Nubank, muito obrigada por me fazer economizar R$ 1.392,94 com
anuidades, tarifas de manutenção e TEDs em 2019. Sou muito grata por ser cliente de vocês! Inclusive quando ouço alguém reclamando de serviços financeiros, automaticamente eu respondo “Se você fosse Nubank isso não aconteceria.”
Vocês são demais! Eu amo ser Nubank! :purple_heart:

11 curtidas

Bem vinda ah comunidade, @souzasuzana, realmente nosso roxinho é 10!!

5 curtidas

Essa empresa, esse pessoal, eles são demais :purple_heart:

1 curtida

Caramba @souzasuzana 1.392,94 R$, foi uma senhora economia heim?
E seja bem vinda.:grin:

2 curtidas

Incrível não é?! Fiquei super feliz, e ainda utilizando o Nubank Rewards, economizei R$ 80,60.
:purple_heart:

2 curtidas

Que arraso!
:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:

1 curtida

A gente pensa que acaba por aqui, mas a cada dia a equipe Nubank nos surpreende ainda mais! De fato um arraso :purple_heart:

1 curtida

Bem vinda @souzasuzana o Nubank me fez ficar muito mais selecto nas escolhas de serviços bancários.
Depois do Nubank o outros Bancos e cartões tiveram que se reinventar.
:grin::grin::grin:

1 curtida

Bem vinda, muito bom mesmo, nossos gastos no controle, :blush:

1 curtida

E tem gente que diz que isso é puxar saco, mais não tem outra empresa que cativa quanto a Nubank. É a melhor :purple_heart:

1 curtida

Faz pouquíssimo tempo que sou Nubank, mas cara, nunca me senti tão feliz com um banco igual eu sou hoje.

2 curtidas

Verdade, acredito que até chegarem a nível Nubank eles terão uma longa jornada pela frente, o Nubank se tornou um exemplo por onde passa :purple_heart:

Concordo, eles nos cativam demais! :purple_heart:

1 curtida

Verdade, eu também nunca me vi tão satisfeita com um banco igual ao Nubank. Que sirva de exemplo aos demais :purple_heart:

1 curtida