Eu cai num golpe e a atendente da nu não me ajudou muito

Tentei fazer a inscrição do Enem, infelizmente eu só tenho 17 anos e estava desesperada pq as inscrições já tinham se encerrado sem que eu percebesse, eu estudei muito e acabei caindo no site fake do Enem no desespero, por ser um pix eu não consigo mais esse valor de volta? Eu tive que esperar muito pra guardar o dinheiro pra prova, agora não sei oq fazer :cry: entrei em contato no mesmo dia pelo chat mas a atendente me disse que como foi um pix eles não poderiam fazer nada, alguém pode me ajudar ?

2 curtidas

Boas-vindas à comunidade de clientes @camila_Rocha1. Sinto muito pelo ocorrido. Os golpes só aumentam, e é muito triste cair em um deles. :pleading_face: Lamento também que você tenha perdido a inscrição; elas terminaram no dia 19. Acho difícil que você recupere esse dinheiro, mas recomendo que faça um boletim de ocorrência sobre o golpe.

23 curtidas

Oi @camila_Rocha1, bem-vinda à comunidade.

Na vida aprendemos muito com os nossos erros. Errar, não é bom, mas nos faz ser fortes e perspicaz.

O que aconteceu com você, traz duas lições importantes:

1. Quando se quer muito uma coisa, temos que estar vigilantes ao seu tempo. Não podemos perder os prazos. O ideal é aproveitar o primeiro dia.

2. Não existe solução milagrosa. Normalmente os golpes vêem recheados disto. Sempre bom ficar atento à duas máximas.
    a) quando a esmola é demais, o sando desconfia.
    b) Não existe almoço grátis.

Ano que vem, você terá outra oportunidade. Você tem tempo. É jovem. Aproveite.

Vida que segue.

10 curtidas

O golpista saca o valor,so a policia descobrindo eles ,talvez vc recupere,
Mas atendente e instituição fazem o que esta ao alcance,se te deram essa resposta e por que o golpista limpou a conta dele

1 curtida

Decore o endereço do site original e você nunca cairá em golpes em sites falsos.