Cair em um golpe, comprei uma televisão e a televisão estava com defeito fiz a devolução e recebi um comprovante (uma nota de devolução) porém a loja agiu de má fé não me devolveu o dinheiro fecharam a loja daí eu entrei em contato com a Nubank pra tentar ajuda a Nubank simplesmente cancelou minha conta e não me ajudou disse que nao era possível abrir uma contestação mesmo eu mostrando todas as provas, alguém pode me dá soluções ?
Seja bemvindo @DEADBOY_FF
No seu caso, é preciso entrar em contato diretamente com o Nubank através de um dos canais oficiais alistados abaixo:
Chat Abrir chat no app
E-mail meajuda@nubank.com.br
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades)
+55 11 2039 0650 (ligações de fora do Brasil)
Caso seu problema não seja resolvido em um dos canais acima, tente a ouvidoria:
Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h)
ouvidoria@nubank.com.br
Nesse caso é um probelma da loja. vai ter que ser no procon contra a loja,
o Nubank realmente não pode fazer muita coisa,
vai ter que entrar no procon contra a loja, ou entrar com uma ação.
Acho que a grande maioria das cidades já disponibiliza o serviço do Procon online,
Olá @DEADBOY_FF bem-vindo, somos clientes aqui na comunidade.
Como nosso amigo @Everton_J_da_Silva falou realmente o Nubank tão pouco poderá ajudar neste caso, melhor procurar orientações do procon.
Espero que dê tudo certo