Eu cancelei minha conta no banco e o cartão de crédito estou

Eu cancelei minha conta nubank
porque estava com ansiedade porque o aplicativo de não queria mais carregar a senha de 8 dígito e não queria confirmar mais o acesso aí eu fui e cancelei o aplicativo e desconectei o aplicativo do meu celular e pedir para ficar parada para não entrar mais foi por isso que eu cancelei a conta e o cartão de crédito mas esse cartão é na minha vida esse cartão tinha tudo como eu cancelei hoje em dia estou precisando muito dele novamente por favor nu bank entende minha situação reativa esse cartão para mim novamente e a conta

3 curtidas

Nesse caso poderia ter entrado em contato com o Nubank pra ver o que daria pra fazer, já que sem acesso não poderia ficar. Mas como foi cancelado, a questão da conta você consegue reativar ao entrar em contato com o Nubank, só que a questão do cartão é um pouco mais complicado, já que nas políticas atuais é irreversível.

Entretanto, não é impossível. Existem vários relatos de clientes que conseguiram reativar ao entrar em contato e ver se existe a chance, não é garantia porque varia de cada caso, mas vale tentar. :point_down:t4:

14 curtidas

Eu já falei pelo email mas eles n etendi eu cancelei n foi pó que eu qui foi pó causa de ansiedade libera o acesso novamente para mim por favor eu te peço até pelo amor de Deus reativa a minha conta novamente e meu cartão de crédito

1 curtida

Eles te passaram todas as informações no e-mail? Infelizmente por aqui não podemos te ajudar, visto que somos clientes Nubank, só o próprio Nubank poderia te ajudar. Continue com o atendimento que te passaram via e-mail que vão te orientar. :handshake:

10 curtidas

Moça, entendo a situação, entra em contato com a central para realmente se você optou pelo cancelamento definitivo ou temporário e para ver de fato o que a aconteceu. Fico na torcida para que de tudo certo!

4 curtidas

Obg pela atenção

6 curtidas

Se você entrou em contato, basta aguardar o prazo para a resposta. Torço para que consiga conta e cartão de volta.

2 curtidas

Oi @Railana

Siga as dicas dos colegas e fale com o atendimento. Espero que dê tudo certo! Deixo aqui o relato de um usuário que conseguiu reativar.

4 curtidas