Descotaram do meu cartao de credito,entrei em contato com a prime mas eles não me respondem,e eu ja tinha cacelado a assinatura, eu quero rembolso
Olá @Camilly2 você precisa aguardar a resposta do contato com a Prime para que eles façam o estorno do valor pago.
Olá @Camilly2 !
Entre em contato com a Amazon por aqui:
https://www.consumidor.gov.br/
Lá eles são obrigados a responder, o estorno partindo deles é mais rápido do que abrir um chargeback com o Nubank.
da proxima vez que vc for assinar algum service na internet cria um cartao virtual e quando cancelar exclua o cartao tambem
Boa dica @Edicarlos_Novaes Assim fica impossível que a assinatura seja cobrada novamente.
A cobrança só veio no cartão Nubank, por que a Amazon, não extinguiu ela quando você solicitou o cancelamento.
Você precisa cobrar o estorno deles e só depois é que o reembolso vai aparecer na sua fatura, ou faça o reporte dessa compra no App Nubank.
Seja bem vinda a comunidade @Camilly2
Não muda nada, pois a Nubank faz a transferência de cobranças recorrentes para o cartão físico.
Se você esperou fechar o mês de assinatura, então a cobrança é feita normalmente. Isso está no contrato.
Para não ser cobrado, tem que cancelar antes de vencer o mês de assinatura.
Desconheço essa informação. No meu caso, que a Netflix está em um cartão virtual, o Nubank não repassa pro cartão físico. Eu deixo o cartão virtual bloqueado e só desbloqueio quando chega a notificação de que a assinatura da Netflix não foi renovada. Daí preciso desbloquear o cartão virtual para que assinatura seja paga.
Essa prática não é recomendada por dois motivos:
1 - O serviço de atualização automática da Mastercard pode simplesmente fazer com que a cobrança ocorra no seu cartão físico, mesmo após o virtual associado ser deletado;
2 - Invalidar o método de pagamento não lhe exime da obrigação de pagar.
Logo, a melhor coisa a se fazer é cancelar direto com o prestador. Caso haja uma disputa, acione o mesmo por canais de proteção ao consumidor.
É o Serviço de Atualização Automática.
Obrigado pela informação prezados
Não é o nubank q faz, mas a bandeira do cartão, no caso a Mastercard.
Mas vc pode pedir o cancelamento dessa funcionalidade deles pelo chat do nubank
@Edicarlos_Novaes eu tenho vários cartões virtuais, so compro na internet com esses cartoes
eu tambem so uso o virtual o meu cartao fisico tem mais de 1 ano que nao uso