Eu cancelei na prime video e mesmo assim descontaram

Descotaram do meu cartao de credito,entrei em contato com a prime mas eles não me respondem,e eu ja tinha cacelado a assinatura, eu quero rembolso

2 curtidas

Olá @Camilly2 você precisa aguardar a resposta do contato com a Prime para que eles façam o estorno do valor pago.

11 curtidas

Olá @Camilly2 !

Entre em contato com a Amazon por aqui:

https://www.consumidor.gov.br/

Lá eles são obrigados a responder, o estorno partindo deles é mais rápido do que abrir um chargeback com o Nubank.

17 curtidas

da proxima vez que vc for assinar algum service na internet cria um cartao virtual e quando cancelar exclua o cartao tambem

7 curtidas

Boa dica @Edicarlos_Novaes Assim fica impossível que a assinatura seja cobrada novamente.

6 curtidas

A cobrança só veio no cartão Nubank, por que a Amazon, não extinguiu ela quando você solicitou o cancelamento.
Você precisa cobrar o estorno deles e só depois é que o reembolso vai aparecer na sua fatura, ou faça o reporte dessa compra no App Nubank.

9 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Camilly2

1 curtida

Não muda nada, pois a Nubank faz a transferência de cobranças recorrentes para o cartão físico.

2 curtidas

Se você esperou fechar o mês de assinatura, então a cobrança é feita normalmente. Isso está no contrato.

Para não ser cobrado, tem que cancelar antes de vencer o mês de assinatura.

2 curtidas

Desconheço essa informação. No meu caso, que a Netflix está em um cartão virtual, o Nubank não repassa pro cartão físico. Eu deixo o cartão virtual bloqueado e só desbloqueio quando chega a notificação de que a assinatura da Netflix não foi renovada. Daí preciso desbloquear o cartão virtual para que assinatura seja paga.

1 curtida

Essa prática não é recomendada por dois motivos:

1 - O serviço de atualização automática da Mastercard pode simplesmente fazer com que a cobrança ocorra no seu cartão físico, mesmo após o virtual associado ser deletado;

2 - Invalidar o método de pagamento não lhe exime da obrigação de pagar.

Logo, a melhor coisa a se fazer é cancelar direto com o prestador. Caso haja uma disputa, acione o mesmo por canais de proteção ao consumidor.

15 curtidas

É o Serviço de Atualização Automática.

2 curtidas

Obrigado pela informação prezados :pray:

8 curtidas

Não é o nubank q faz, mas a bandeira do cartão, no caso a Mastercard.

Mas vc pode pedir o cancelamento dessa funcionalidade deles pelo chat do nubank

10 curtidas

@Edicarlos_Novaes eu tenho vários cartões virtuais, so compro na internet com esses cartoes

1 curtida

eu tambem so uso o virtual o meu cartao fisico tem mais de 1 ano que nao uso

1 curtida