Eu colocar dinheiro na nuconta

BOA NOITE PARA TODOS EU QUERIA SABER SEU COLOCAR 2,000 OU MAIS QUANTO EU VOU TER DE LUCRO NU QUE OS BANCOS GRANDES :purple_heart:

1 curtida

Boa noite, seja bem vindo a Comunidade!

No site da própria Nubank há um simulador para fazer esses testes e verificar a rentabilidade da Nuconta em relação a Poupança. É só ajustar os valores e ver quanto seu dinheirinho vai render :wink:

Simulador: é simples ver o rendimento da conta do Nubank

Lembrando que sobre as aplicações da Nuconta incidem dois impostos: o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), que tem alíquota regressiva e depois de 30 dias de aplicação ela se torna zero; e o IR (Imposto de Renda), que também tem alíquota regressiva, sendo debitada sobre o valor que rendeu e somente quando você realizar algum saque/transferência do valor depositado.

4 curtidas

Boa noite! Com a selic em 2%, não podemos esperar grandes rendimentos em renda fixa… mas vamos lá o RDB do Nu :purple_heart: rende em torno de 100% do CDI que dará em torno de 1,9% ao ano, já a poupança está uma vergonha … nem se pode considerar, gerando em torno de 70% do CDI + TR (zerada praticamente) ou seja da em torno de 1,4% ao ano!

R$ 2000 aplicado você vai ter um rendimento ao mês de R$ 3 , mais ou menos. Mas quanto mais tempo seu dinheiro ficar, tem que pensar em juros composto.