Eu com o nome no Spc e Serasa negativo eles bloqueiam?

Caso eu fique com nome negativo no Spc e Serasa eles cancelam minha conta e meu cartão de crédito ? :woman_facepalming:t4:
Eu tenho crédito e Nuconta :pleading_face:
Corrigindo que a dívida não seria com a nubank e sim com outro tipo de serviço

2 curtidas

Mas a dívida não é com eles e sim com outro serviço

1 curtida

Boa tarde :blush:

Se você está com o nome sujo no SCPC ou SERASA, o risco de inadimplência é considerado maior.

No contrato tem a cláusula 8:

  • Este Contrato poderá ser rescindido, e o Cartão cancelado, em qualquer das suas funções, nas seguintes hipóteses:
    8.2 Pelo Emissor, com efeitos imediatos (…):
    8.2.3.4 Qualquer que seja a função contratada, existam restrições cadastrais ou creditícias em nome do titular do Cartão.

O nubank irá analisar se cancela ou não. Eu sugiro que vc procure resolver essa dívida para não ter o risco de perder o seu roxinho.

5 curtidas

Não acredito que cancelem seus serviços, pois se a dívida não é com o nu ,não interfere em sua relação eles, mas tente entrar em acordo, pra vc não correr o risco de ser negativada, perde o cartão

Já conheci pessoas que passaram por isso e não chegou a perder o cartão, acredito que eles não vão cancelar, mas tem o risco pois é algo que está no contrato como a @anon34741155 mencionou.

2 curtidas

Justamente. Eu não arriscaria e nem contaria com a sorte :woman_shrugging:t3:
@eehmarvolo tente resolver sua dívida :blush: #ficaadica

2 curtidas

Oi boa tarde! Eu tenho uma dívida pendente com a master card e tenho a Nuconta,se eu depositar um dinheiro um pouco alto,pode desviar esse dinheiro?

1 curtida

@Mar1 O dinheiro da nuconta é seu, ninguém mexe. :no_good_woman:t3:

3 curtidas

Por lei a Mastercard não pode mexer na nuconta, somente vc pode

1 curtida

O problema é que o sistema financeiro troca informações sobre a capacidade de pagamento do sujeito. Um calote na Caixa significa portas fechadas no BB…No Itaú significa a mesma porta para Bradesco…então não da pra dizer ao certo se pisar na bola com um o outro vai sentir as dores…

O certo seria cada um no seu quadrado…mas vai entender.

1 curtida

O sistema do Nubank ou de qualquer outro cartão, só consulta os órgãos de proteção ao crédito, no caso de voce pedi aumento de limite, ou empréstimo, se vc não pedir aumento de limite o sistema não descobre, caso contrário tem risco de você ter o cartão cancelado.

Apenas com ordem judicial, mas geralmente só entram na justiça com um valor alto uns 20.000
Por lei só tem garantia de não mexer, na conta poupança, que não tenha movimentos de retiradas.

Só lembrando que valores altos você tem que avisar ao suporte do Nubank que você fará essa transação. Isso é para evitar futuros bloqueios.

1 curtida