Pessoal eu acredito que o Nubank é uma instituição séria.
Acredito que os 40 milhões de clientes confiam na instituição. Se assim não fosse, já teriam fechado suas contas!
Concordo
Eu acredito no nubank também, só não gosto desses bloqueios preventivos. Por isso não deixo meu dinheiro no nubank só no BB.
Eu deixo em 4! Bradesco, Caixa, Nubank e agora Nu Invest, sem nenhuma preocupação.
Bloqueio preventivo não é questão de segurança? Então tá valendo né não? Temos que pensar que eles fazem isso para proteger nossa conta.
Mas eu vejo diversos relatos aqui na comunidade de clientes que receberam uma transferência e tiveram a conta bloqueada, vc acha isso correto? Se vc um dia tiver a sua conta bloqueada só porque recebeu uma transferência de um amigo vc vai gostar dessa segurança toda? Acho que isso não é justo, porque atrapalha a vida do cliente que tem contas a pagar e outros compromissos. É por isso que nunca se deve deixar todas as suas economias em uma única conta.
Lavagem de dinheiro e fraudes existem, o bloqueio também existe para evitar e prevenir essas coisas. E está descrito de forma bem sucinta no contrato.
Eu também confio. So não gosto de umas coisas como por exemplo essa de liberar algumas funcionalidades para uns poucos e outros não.