Eu confio no Nubank e você?

Pessoal eu acredito que o Nubank é uma instituição séria.

2 curtidas

Acredito que os 40 milhões de clientes confiam na instituição. Se assim não fosse, já teriam fechado suas contas!

9 curtidas

Concordo :raising_hand_man:

2 curtidas

Eu acredito no nubank também, só não gosto desses bloqueios preventivos. Por isso não deixo meu dinheiro no nubank só no BB.

1 curtida

Eu deixo em 4! Bradesco, Caixa, Nubank e agora Nu Invest, sem nenhuma preocupação.

7 curtidas

Bloqueio preventivo não é questão de segurança? Então tá valendo né não? Temos que pensar que eles fazem isso para proteger nossa conta.

2 curtidas

Mas eu vejo diversos relatos aqui na comunidade de clientes que receberam uma transferência e tiveram a conta bloqueada, vc acha isso correto? Se vc um dia tiver a sua conta bloqueada só porque recebeu uma transferência de um amigo vc vai gostar dessa segurança toda? Acho que isso não é justo, porque atrapalha a vida do cliente que tem contas a pagar e outros compromissos. É por isso que nunca se deve deixar todas as suas economias em uma única conta.

1 curtida

Lavagem de dinheiro e fraudes existem, o bloqueio também existe para evitar e prevenir essas coisas. E está descrito de forma bem sucinta no contrato.

7 curtidas

Eu também confio. So não gosto de umas coisas como por exemplo essa de liberar algumas funcionalidades para uns poucos e outros não.