Eu correntista movimento direto e fui lesada investindo

Me senti completamente lesada fazendo investimento em nucoins no app Nubank onde o valor congelado por 6 meses não rendeu e o valor investido ainda foi perdido.
Primeira vez em que vejo ser tocado no dinheiro em que se faz um investimento. Pois sem palavras somente sentimento de ter sido lesada enganada.

Uma pena viu, eu li o contrato e normas deles, por aqui deu certo, entendi perfeitamente a proposta do NCN

16 curtidas

Olá, Jenifer! É importante comentar que o Nucoin não foi projetado para ser tratado como um investimento, visto que o objetivo é ser um programa de recompensas. O próprio Nubank em sua comunicação deixa explícito que não é pra se criar qualquer perspectiva de lucro, particularmente trato o Nucoin como de fato foi criado, gosto do projeto e qualquer lucro que vier foi mera consequência. :handshake:

23 curtidas

Olá @Jenifer_Santos2 Você leu o contrato para saber no que você estava investindo?

11 curtidas

leia com cuidado pois muita gente aqui ainda tem congelado as coins , as minhas ainda gerou renda

3 curtidas

o congelamento não trás necessariamente rendimento, o valor pode sumbir por ter menos a venda no mercado, a nucoin é volátil se trata de uma moeda virtual parecida com bitcoin, dê preferência para CDBs, LCIs e RDBs são de renda fixa você não vai perder nada investido nesses produtos, o nucoin é como ação varia muito mesmo.

2 curtidas

O congelamento só traz algum rendimento se o preço da moeda subir até o momento do descongelamento. O real benefício é ganhar nucoins ao usar o cartão de crédito. Simples.

3 curtidas

Lamento pelo seu infortúnio, mas, creia, é apenas uma sensação.

Uma leitura atenta no RPN seria o suficiente para compreender o mote do Programa Nucoin.

3 curtidas

Esse programa é feito de níveis, cada nível, um benefício estipulado, e para receber o benefício, tem que usar o cartão de crédito ou débito :white_check_mark:
Isso não é renda fixa.
O cashback de 2.112 reais(em nucoins):
Nível 7: tem que gastar aproximadamente 23.500 mil reais (por mês).
Nível 6: tem que gastar aproximadamente 77.000 mil reais (por mês).

2 curtidas

Você fez aquisição na data que valorizou em agosto?

Quem comprou acima de 10 centavos não deve estar feliz, mas ainda assim, usando o cartão isso será compensado com o tempo.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.