Eu criei minha conta mas deu errado

Bem vamos lá… Eu queria criar uma conta da nubank kids pra mim, ent baixei o app e preenchi tudo corretamente, porém em certo que era pra ter acabado o cadastro o app mandou eu tirar a foto do meu RG, CNH ou RNM, estranhei pq pra ter CNH tem que ser de maior, ent testei colocar primeiramente meu RG porém foi enviado um e-mail dizendo que não conseguiam identificar, e pedia pra eu mandar dnv. Mandei dnv, só que dessa vez usei o RG do meu responsável e continuou na mesma, e aparentemente eu trnho uma conta, porém não consigo acessar ela pq aparece que tenho que tirar a foto do RG, CNH ou RNM e nunca consigo entrar. Oq faço?

4 curtidas

Quem pode pedir a conta do Nubank para menores de 18 anos?

A conta para menor de idade do Nubank será liberada para jovens de 10 a 17 anos, e o acesso deve ser solicitado pelo pai ou pela mãe – ou seja, os adolescentes não podem pedir uma conta e cartão com função débito por conta própria; por enquanto, o processo começa nos pais.

9 curtidas

Sim, porém eu tinha feito já os processos que pediam autorização dos pais corretamente, oq devo fazer?

3 curtidas

Fala para seu responsável que tem a conta dele,chamar o atendente no app do banco, e o atendente ensina como habilitar a sua conta no seu celular

Ou ela passara para alguém capacitado a desbloquear seu acesso ao app

3 curtidas

Você solicita a abertura de contas e seu responsável receberá no app dele a continuação do processo de abertura de conta. Apenas o responsável poderá finalizar o processo. :wink:

2 curtidas