Eu declarei meu amor pelo TED

E aí, Nus! :v:

Me chamo Bruno, sou novo na comunidade e sou apaixonado pelo Nubank desde 2016, quando eu fiz 18 anos. Mas só hoje, aos 21 finalmente posso dizer que faço parte da família! Sério, com apenas R$ 400,00 de limite eu já me sinto tão satisfeito! (Claro, quem não quer mais pra dar entrada naquele produto dos sonhos, né?!)

Mas eu vim aqui pra pedir pra que vocês dessem uma lida na história que escrevi para o TED e me dessem essa força, sim, o urso mais FOFO e PERFEITO e LINDO e TUDO que vocês já conheceram! E ele só custa R$ 19,05. :scream: Mas acho que se custasse R$ 30 eu ainda ia ser doido de comprar, kkkkkkkk

A história que eu escrevi esta neste post: Um TED do Nubank pra chamar de seu - #14 por bunogui Espero que gostem e porfavor deixem a curtida de vocês, quero muito receber um abraço desse urso em Belém do Pará! :purple_heart::pleading_face:

Um forte abraço pra vocês! E ah, o meu roxinho nem chegou ainda, mas queria fazer uma pergunta pra vocês: Qual foi o momento mais marcante na vida de vocês em que o Nubank se fez presente? queria muito ler as histórias de vocês! :heart_eyes:

12 curtidas

Boa sorte meu caro!!

1 curtida

Parabéns amigo :pray: