Eu escolhi meu lado e você?

Olá :dragon_face:,

Como sabemos, o conflito pelo Trono de Ferro atingiu seu ponto mais alto na última temporada, e a disputa entre os Verdes e os Negros está cada vez mais acirrada. Hoje chegou um corvo da Rhaenyra Targaryen aqui perguntando se ela poderia contar com a minha aliança, e é claro que sem pensar duas vezes eu respondi que Sim,

quero compartilhar com vocês por que eu apoio os Negros, liderados por Rhaenyra Targaryen, e abrir espaço para que vocês também compartilhem suas opiniões e argumentos.

Não que vá fazer eu mudar de ideia, mas é bom saber

  • Verdes - :green_heart:
  • Negros - :black_heart:
  • Prefiro ir para a muralha defender o Norte
0 votantes

Eu tomei partido dos Negros,
Apoiar Rhaenyra Targaryen é apoiar a justiça, a legitimidade e a visão de um reino mais unido e forte. Ela é a unica que sabe sobre a Canção de Gelo e Fogo
Ela foi a escolhida para manter o reino unido.

Ela não queria guerra, mas infelizmente a guerra chegou para ela.

Convido todos vocês a refletirem sobre os méritos de Rhaenyra e a compartilharem suas opiniões sobre essa disputa épica. Vamos discutir de maneira respeitosa e enriquecedora!

E você, qual é a sua opinião? Deixe seu comentário abaixo e vamos debater!

Eu acho que:

Alicent Hightower é apenas um fantoche na mão do pai dela e do conselho.
e o filho dela o falso rei me lembra muito um certo reizinho ai que todo mundo amou ver morrendo.
coff coff Rei Joffrey Baratheon

Spoilers e Teorias

Se você tiver teorias sobre os próximos passos da guerra, por favor, use a ferramenta de desfoque para spoilers. Estou ansioso para ler suas opiniões e previsões!

Vamos lá, galera! Quem está comigo na defesa dos Negros?

#TeamRhaenyra #OsNegros #CasaDoDragão #TronoDeFerro

19 curtidas

Estamos juntos nessa. Concordo com os pontos que destacou para justificar sua preferência! :clap:t3::clap:t3::black_heart: #TeamRhaenyra

13 curtidas

Aposto meus Nucoins na Rhaenyra, mil vezes ela. :dragon_face:

11 curtidas

Acho que ela vai precisar sim de algumas moedas para financiar a guerra, afinal tem dragoes para alimentar.

10 curtidas

Go! Go! Go Rhaenyra! Uma mãe em luto sempre vai ter a razão. Alicent invejosa! #TeamBlack

9 curtidas

a prova disso é esse video aqui hein
@sirnunoryus fazendo o pagamneto dos custos da guerra

6 curtidas

@Everton_J_da_Silva , gostei do seu argumento e me convenceu. Quando assistir aos episódios, volto aqui com a opinião mais sólida e debateremos criticamente.

9 curtidas

Q seja pelo justo, gosto da Alicent, mas o problema é a confusão que o rei Viscerys causou. Sabemos que o rei prefere a Rhaenyra hahaha

9 curtidas

E o seu desejo deve ser honrado, mas infelizmente creio que só vai ser na guerra mesmo. :neutral_face:

5 curtidas

O bagulho já tava feio, depois desse ep1 lascou msm, ngm vai querer conversa

1 curtida

O penúltimo episódio na cena do dragão doeu na alma, não superei essa cena e ver a Rhaenyra indo atrás pra achar ao menos o corpo, foi de doer na alma. :pensive:

3 curtidas

Sem dúvidas, Rhaenyra Targaryen! :dragon::purple_heart:

2 curtidas

Ficou tenso neh…

sabe o que eu mais gostei nesse epi ?

Ver o norte , winterfell e a muralha
e o norte sendo a casa mais fiel ao seu juramento
Starks :heart: :wolf:

6 curtidas

Esse primeiro episódio de resume em luto! Foi bem pesado ver a Rhaenyra e a Syrax sofre de pela morte deles.

Algo que me incomoda é q a série tá correndo muito e dando aquela enxugada na história

5 curtidas

Eu achei muito estranho na primeira temporada, cada epi tem meses ou anos de de intervalos.

3 curtidas

Você falou bem o que tô sentindo… Porque eu não sei se pulei uma parte ou só foi corte seco mesmo, do nada de criança para adultos em um salto. :rofl:

7 curtidas

IMG_1050

6 curtidas

Eu escolhi meu lado quando vi aquela presepada que o Otto Hightower fez pra casar a Alicent com o Viserys.

O único mal da Alicent, é o pai dela e o filho mais velho… Meu Deus.

E o final do primeiro episódio da primeira temporada se repete no primeiro episódio da segunda: uma interpretação errada dos desejos de Viserys e Rhaenyra, vão tacar fogo na própria casa.

5 curtidas

o mal é que ela é sonsa rs,
mas acho q se não fosse o pai dela, nem ia ter guerra rs

4 curtidas

Eu pensei: Viserys calado era um poeta! :laughing:

4 curtidas