Olá ,
Como sabemos, o conflito pelo Trono de Ferro atingiu seu ponto mais alto na última temporada, e a disputa entre os Verdes e os Negros está cada vez mais acirrada. Hoje chegou um corvo da Rhaenyra Targaryen aqui perguntando se ela poderia contar com a minha aliança, e é claro que sem pensar duas vezes eu respondi que Sim,
quero compartilhar com vocês por que eu apoio os Negros, liderados por Rhaenyra Targaryen, e abrir espaço para que vocês também compartilhem suas opiniões e argumentos.
Não que vá fazer eu mudar de ideia, mas é bom saber
- Verdes -
- Negros -
- Prefiro ir para a muralha defender o Norte
Eu tomei partido dos Negros,
Apoiar Rhaenyra Targaryen é apoiar a justiça, a legitimidade e a visão de um reino mais unido e forte. Ela é a unica que sabe sobre a Canção de Gelo e Fogo
Ela foi a escolhida para manter o reino unido.
Ela não queria guerra, mas infelizmente a guerra chegou para ela.
Convido todos vocês a refletirem sobre os méritos de Rhaenyra e a compartilharem suas opiniões sobre essa disputa épica. Vamos discutir de maneira respeitosa e enriquecedora!
E você, qual é a sua opinião? Deixe seu comentário abaixo e vamos debater!
Eu acho que:
Alicent Hightower é apenas um fantoche na mão do pai dela e do conselho.
e o filho dela o falso rei me lembra muito um certo reizinho ai que todo mundo amou ver morrendo.
coff coff Rei Joffrey Baratheon
Spoilers e Teorias
Se você tiver teorias sobre os próximos passos da guerra, por favor, use a ferramenta de desfoque para spoilers. Estou ansioso para ler suas opiniões e previsões!
Vamos lá, galera! Quem está comigo na defesa dos Negros?
#TeamRhaenyra #OsNegros #CasaDoDragão #TronoDeFerro