Eu estou com problemas para prosseguir apos confirmar o código enviado para o meu Email para acessar o dispositivo.
O App tranca na tela roxa escrito “nu” e também não obtive retorno no meu Email sobre essa mesma reclamação
Eu ja tentei de tudo e não consigo, gostaria de ajuda, por favor. Obrigada…
Att,
Sheysa de L.
Olá Sheysa, o seu celular é um Android ou iPhone?
iPhone
Ótimo, eu tenho um iPhone também, você já tentou reiniciar ele, apagar o aplicativo do Nubank e instalar novamente?
Sim, ja tentei mas não consegui sair da pagina roxa
Certo, pode ser algum problema no cadastro, já aconteceu com alguns membros aqui, tente ligar para o SAC, o número é esse 0800 591 2117
Eles vão te acompanhar na configuração e verificar se existe algum problema na conta.
Mandei um Email e não obtive retorno, liguei para o SAC e infelizmente não conseguiram resolver meu problema.
Não sei o que fazer, acho que vou começar a procurar outros bancos que se encaixem nas minhas necessidades
(Fui muito bem atendida mas não foi resolvido o problema)
O que eles te falaram pelo SAC? Qual é o modelo do seu iPhone?
Eu já tive um problema que o SAC não resolveu, e fiz o seguinte, entrei em contato com a Ouvidoria pelo telefone 0800 887 0463, eles ficam até as 18hrs, e resolveram.