Eu estou enfrentando problemas grandes no meu app

Não estou conseguindo fazer transação nenhuma no meu app e o pior e que eu tenho contas para pagar e estão atrasadas por conta do app pq meu salário está preso no nubank não posso transferir a quantia muito menos pagar minhas dúvidas pelo amor de deus eu peço ajuda pq tô desde ontem das 10 da manhã até agora entrando em contato com o suporte técnico e eles TD hora me mandam fazer a mesma merda que por sinal não funcionou até agora

Minhas contas estão atrasadas de 1 dia já quero saber se vc vão pagar o juros pq não tô conseguindo fazer nada no app pq minhas funções estão desativadas acho isso uma grande sacanagem sou cliente de vcs já vai fazer quase uns 3 ou 4 anos nem lembro e tá assim pelo amor de deus volto a falar me ajudem pq assim tá FD tô com os protocolos de todas as minhas ligações e atendimentos técnico se não derem jeito eu vou tomar minhas providências

1 curtida

Vou terq abrir uma ação extra judicial com minha tia que e advogada por que desse jeito não dá não um dia já e vcs não resolveram o meu problema caramba

Vc pode ligar na ouvidoria se já tentou os outros, porém vc não precisa usar palavras ofensivas aqui na comunidade , somos clientes igual vc, vc toda razão de estar chateado

4 curtidas

Velho desde ontem as 10 horas da manhã que eu tento e nada já contatei TDS os tipos de suporte fiz TD que me pediram e nada acontece

1 curtida

Isso é muito chato , vc já olhou se tem alguma atualização disponível ?

3 curtidas

Pra vc falar e fácil mas pra mim que tenho meu aluguel vencido a dois dias meu consórcio e de minha moto que perdi ontem por conta do app vc me diz oque em pq a Honda me ligou que eu fui contemplado mas não pude prosseguir com o processo pq meu salário tá retido no app não posso transferir pagar contas pix fazer nada cara

Qual a marca do seu celular e versão Android ou IOS ?

3 curtidas

Amigo estou tentando te ajudar , eu sei que o problema é só seu

3 curtidas

Já sim cara tô desde a madrugada sem dormir pq estou esperando eles me mandarem uma mensagem sobre o suporte solicitado ontem por volta das 16:40 da tarde e até agora ND e eu estou sendo cobrado aqui as dúvidas com o dinheiro em conta sem poder usar

E modelo novo e o LGK52

1 curtida

Se vc usa a versão beta saia dela , limpe o cache do app e force a parada , tente entrar novamente , se não conseguir desinstale o app aguarde 20 minutos instale de novo e tente entrar, espero que vc consiga resolver

2 curtidas

Mano já fiz isso daí várias vezes a pedido dos assistentes que me atenderam e não deu certo cara e eu estou apreensivo por que já vai contar mas um dia de atraso e eu tenho dúvidas pra cara entende então e chato pra mim que sou um cliente a mas de 3 anos e eles não estão me dando o suporte que eles prometem agente

Entendo vc tem total razão

2 curtidas

Aí até agora ngm entrou em contato se o cara quiser tomar a casa ele vai tá razão né pq já faz 3 dias hj o aluguel atrasado pow tá me intendendo o suporte parece que nem eles tem a solução pq ligo eles me passaram a msm coisa que até agora não resultou em nada

Quero ajuda urgentemente por favor

Seu aplicativo que está com problema ou sua conta que está bloqueada?
São coisas diferentes, resolvidas de formas diferentes. De qualquer forma, somente o atendimento pode te ajudar, pois aqui somos uma comunidade de usuários igual você, podemos tentar ajudar com dicas mas realmente só o atendimento que irá resolver seu problema
Boa sorte aí, que se resolva rápido

15 curtidas

Olá @Thiago_Silva21 se sua conta não estiver bloqueada, verifique nas configurações do App Nubank, se seu aparelho está precisando ser autorizado novamente.

3 curtidas

Ele não pode fazer isso por conta própria, muito menos por conta de um curto atraso. A Lei do Inquilinato tem regras bem específicas quanto a isso.

Entendemos sua angústia, mas se desesperar não resolve. Tente manter a calma, se você já recorreu ao chat e ao suporte telefônico convencional, tente o número da Ouvidoria dessa vez e relate todo o ocorrido: 0800 887 0463

8 curtidas

Eu também estou com esse problema cancelaram minha conta com dinheiro meu e não consigo mais entrar no aplicativo nem querem me devolver a quantia ja estou nessa luta desde março desse ano como posso fazer pra ter meu dinheiro de volta só isso que quero é pouco mas é suado eles não poderiam cancelar minha conta sem eu permitir nem perguntaram se eu tava de acordo ou não e seguraram meu dinheiro la ja fiz tudo que era pra ser feito ,email,telefonei ,mandei doc ,desistalei o app ,mas nada resplveu alguem pode me ajudar