Eu fiz um saque da betano de 1500 e la esta o pix no meu cpf

mais minha chave pix não é meu cpf é meu numero de celular e agora quando fui fazer meu cpf virar chave pix pede para entra na conta da caixa economica federal e confirmar meu cpf para portabilidade sendo que nem a conta da nubank esta funcionando no cadastro da caixa economica
o que eu faço

Olá @Eduardo42

Em algum momento você deve ter associado seu número de CPF como chave Pix na sua conta da Caixa. Pelo que parece foi pra essa conta que o valor foi enviado. Se não tiver mais acesso à essa conta vá até uma agência da Caixa.

Com o seu acesso à conta da Caixa retomado, faça a portabilidade da chave Pix para outra conta que desejar.

16 curtidas

Vai na caixa ou app dela,faz login e apaga aua chave pix

1 curtida

Apenas destacando que se o Pix já foi feito para sua conta da Caixa onde seu CPF está cadastrado como chave, é lá na Caixa que o dinheiro está. Fazer a portabilidade da chave agora não vai transferir automaticamente o dinheiro da Caixa para sua conta do Nubank. Vai valer apenas para os Pix futuros.

Para reaver o dinheiro faça como o @Zoio_de_Tandera disse, acesse o app da Caixa. Se perdeu o acesso ou não lembra os dados da conta, vá até uma agência com os seus documentos em mãos. Espero que dê tudo certo! :crossed_fingers:

12 curtidas

Mas vc tem certeza que essa chave PIX está cadastrada no Nubank?

2 curtidas