Eu fui aprovada na NuConta recentemente, irei receber um cartão físico ?

Porque não apareceu nada do tipo no aplicativo. :thinking::thinking:

1 curtida

@acleialeite ao ser aprovado o app dá o código de rastreio do cartão, você pode ver logo ao entrar no aplicativo. Caso o código comece NU é a transportadora que irá levar o cartão, caso contrário será os correios. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o suporte via chat ou telefone.

Tel: 0800 591 2117
E-mail: meajuda@nubank.com.br

2 curtidas

Olá, @acleialeite, tudo bem?
Vc tomou uma ótima decisão ao criar uma NuConta. Realmente, é um produto que tem muito a oferecer a seus clientes. Vc não paga taxa em nenhuma transferência tipo TED do Nubank para qualquer outro banco, não paga taxa de administração, pode depositar via boleto bancário, pode utilizar o aplicativo para realizar pagamentos e gerar boletos ou códigos para cobrança, além de poder utilizar o saldo da NuConta para pagar o próprio cartão. Infelizmente, a criação da NuConta não oferece garantia para receber o cartão de crédito Nubank. Entretanto, utilizar a NuConta oferece um insumo importantíssimo à Nubank que pode ser capaz de facilitar sua aprovação para conseguir um cartão de crédito: seu perfil como cliente. Então, utilize bastante a NuConta. Isso ajudará o sistema da Nubank a te conhecer e, dessa forma, facilitará futuramente a aquisição do cartão físico. Outras atitudes que podem ser tomadas por vc é ter um bom score financeiro. Para tanto, tudo que precisa fazer é ser um bom cliente caso possua outros cartões de crédito, ou qualquer outro produto financeiro de empresas concorrentes. Vc tbm pode optar por criar um cadastro positivo para proteção ao crédito e deixar que instituições financeiras se informem sobre o seu perfil como cliente. Espero que alguma dessas dicas possa ajudar vc. Abraço!

2 curtidas

A Nuconta foi feita pra vocês guardar seu dinheiro e deixar ele rendendo . Nesse caso para você adquirir o cartão , você terá que entrar na lista de espera para receber o cartão com a função débito.

Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

2 curtidas