Eu fui aprovado na Nuconta. Eu recebo o cartão de débito?

Um amigo foi aprovado só na Nuconta mas em nenhum lugar específica se ele vai receber o cartão de débito , ele vai receber o cartão de débito pra usar como débito o saldo que tem na conta ?
Quando fui aprovado no de crédito eles me informarão sobre o envio do cartão
Mas no app dele não aparece nada relacionado !

3 curtidas

Boa tarde. O seu amigo pode solicitar o cartão de débito no site.

Segue o link:

@anon34741155 acho que vc não entendeu , ele tem a Nuconta e queremos saber se ele vai receber o cartão físico de débito
O meu cartão de crédito é as duas funções
Eu tenho o físico
Ele não entendeu ?

Se não há nenhuma especificação de que ele vai receber o cartão, ajudaria se ele mesmo o solicitasse no app, pois isso varia de um cliente para outro, vários tem só a Nuconta e estão ansiosos para pelo menos ter o cartão de débito, outros tem a Nuconta e o cartão só com a função débito, esses estão ansiosos pra ter também a função crédito e outros como você e eu, temos a Nuconta e o cartão crédito/débito.

1 curtida

A função débito ainda não foi liberada para todos os clientes NuConta. Assim que você abre a NuConta já pode solicitar entrar na lista de espera do débito através desse link Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

Quando aparecer a opção basta tocar na aba superior da tela. Clicar em “Ativar função débito”.
Ele vai solicitar a senha, depois vai abrir uma tela de confirmação, clica em “entendi”.

E função debito ativada :purple_heart:
@eehmarvolo

Justamente. Ele só tem a nuconta. Ele tem que solicitar, naquele link que te mandei. E aguardar.

2 curtidas