Eu ganhei um brinde tão legal, que pela simpatia decidi fazer um Wow pra nubanker que me atendeu e resolveu meu problema… Foi tão legal! Foi uma maneira de agradecer pela surpresa e atenção de sempre no atendimento. Pra mim o Wow que recebi, foi totalmente espontâneo nem esperava. Como gostei muito fiz o Wow pra nubanker mandei um luminária e me senti super bem com ação.
que legal parabéns pela atitude
Wow q legal @Hudson_Silva_Miranda ![]()
![]()
![]()
Saúde e paz
seja bem-vindo a NuCommunity e continue compartilhando aqui conosco, suas emoções, ideias, opiniões e necessidades, para evoluirmos juntos ![]()
![]()
![]()
![]()
Conta mais detalhes, q brinde foi esse
Ou não pode ser compartilhado ![]()
![]()
Vc é Artesão
Essa luminária foi feita por vc, mesmo
Muito bacana sua ação, gostei ![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços Nu e até breve ![]()
Posta a foto do brinde aí pra gente ficar com invejinha ![]()
Ah que legal! Parabéns pela sua linda atitude ![]()
Mostra o que você ganhou @Hudson_Silva_Miranda
Ótima Ação, parabéns
Não vejo a hora de receber também
Que super <3 <3
Que legal @Hudson_Silva_Miranda, posta a foto dos seus mimos e como vc fez pra mandar a luminária pra Xpeer.
Queremos ver!!! Manda fotos ![]()
Amei sua atitude, @Hudson_Silva_Miranda! Eles realmente merecem, ainda mais pela excelência do atendimento… Confesso que cada vez que entro no chat tenho vontade de fazer amizade. ![]()
Parabens!!!
Que massa… Manda foto? Tô curioso kkkk
Cara pelo amor de Deus, como tu faz uma maldade dessa com a gente?
Cadê a foto mano…?
Parece que gosta de fazer inveja haha
Exatamente isso @Gabriel_Amaral🤷🏼♂️
Legal manda fotos:clap:![]()
![]()
Mano do céu, tu vai deixar a gente nessa curiosidade? Kkkkkkkkkkkkkk conta loooooogo, o que tu ganhou. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns pela atitude
E manda as fotos, tanto vc como o (a) Nubanker, pois como vc viu, geral curioso pra ver rsrs
Que legal! ![]()
O que era?