Eu ganhei um brinde tão legal, que pela simpatia decidi fazer um Wow pra nubanker que me atendeu e resolveu meu problema… Foi tão legal! Foi uma maneira de agradecer pela surpresa e atenção de sempre no atendimento. Pra mim o Wow que recebi, foi totalmente espontâneo nem esperava. Como gostei muito fiz o Wow pra nubanker mandei um luminária e me senti super bem com ação.
que legal parabéns pela atitude
Wow q legal @Hudson_Silva_Miranda
Saúde e paz seja bem-vindo a NuCommunity e continue compartilhando aqui conosco, suas emoções, ideias, opiniões e necessidades, para evoluirmos juntos
Conta mais detalhes, q brinde foi esse Ou não pode ser compartilhado
Vc é Artesão Essa luminária foi feita por vc, mesmo Muito bacana sua ação, gostei
Abraços Nu e até breve
Posta a foto do brinde aí pra gente ficar com invejinha
Ah que legal! Parabéns pela sua linda atitude Mostra o que você ganhou @Hudson_Silva_Miranda
Ótima Ação, parabéns
Não vejo a hora de receber também
Que super <3 <3
Que legal @Hudson_Silva_Miranda, posta a foto dos seus mimos e como vc fez pra mandar a luminária pra Xpeer.
Queremos ver!!! Manda fotos
Amei sua atitude, @Hudson_Silva_Miranda! Eles realmente merecem, ainda mais pela excelência do atendimento… Confesso que cada vez que entro no chat tenho vontade de fazer amizade.
Parabens!!!
Que massa… Manda foto? Tô curioso kkkk
Cara pelo amor de Deus, como tu faz uma maldade dessa com a gente?
Cadê a foto mano…?
Parece que gosta de fazer inveja haha
Exatamente isso @Gabriel_Amaral🤷🏼♂️
Legal manda fotos:clap:
Mano do céu, tu vai deixar a gente nessa curiosidade? Kkkkkkkkkkkkkk conta loooooogo, o que tu ganhou.
Parabéns pela atitude
E manda as fotos, tanto vc como o (a) Nubanker, pois como vc viu, geral curioso pra ver rsrs
Que legal!
O que era?