Eu ganhei um brinde tão legal!

Eu ganhei um brinde tão legal, que pela simpatia decidi fazer um Wow pra nubanker que me atendeu e resolveu meu problema… Foi tão legal! Foi uma maneira de agradecer pela surpresa e atenção de sempre no atendimento. Pra mim o Wow que recebi, foi totalmente espontâneo nem esperava. Como gostei muito fiz o Wow pra nubanker mandei um luminária e me senti super bem com ação.

49 curtidas

que legal parabéns pela atitude

4 curtidas

Wow q legal @Hudson_Silva_Miranda :clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Saúde e paz :pray:t3: seja bem-vindo a NuCommunity e continue compartilhando aqui conosco, suas emoções, ideias, opiniões e necessidades, para evoluirmos juntos :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Conta mais detalhes, q brinde foi esse :interrobang: Ou não pode ser compartilhado :interrobang::pleading_face:

Vc é Artesão :interrobang: Essa luminária foi feita por vc, mesmo :interrobang: Muito bacana sua ação, gostei :+1:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Abraços Nu e até breve :+1:t3:

5 curtidas

Posta a foto do brinde aí pra gente ficar com invejinha :joy:

14 curtidas

Ah que legal! Parabéns pela sua linda atitude :clap::purple_heart: Mostra o que você ganhou @Hudson_Silva_Miranda

7 curtidas

Ótima Ação, parabéns

6 curtidas

Não vejo a hora de receber também

4 curtidas

Que super <3 <3

3 curtidas

Que legal @Hudson_Silva_Miranda, posta a foto dos seus mimos e como vc fez pra mandar a luminária pra Xpeer.

2 curtidas

Queremos ver!!! Manda fotos :grin:

4 curtidas

Amei sua atitude, @Hudson_Silva_Miranda! Eles realmente merecem, ainda mais pela excelência do atendimento… Confesso que cada vez que entro no chat tenho vontade de fazer amizade. :purple_heart:

2 curtidas

Parabens!!!

1 curtida

Que massa… Manda foto? Tô curioso kkkk

2 curtidas

Cara pelo amor de Deus, como tu faz uma maldade dessa com a gente?
Cadê a foto mano…?

4 curtidas

Parece que gosta de fazer inveja haha

3 curtidas

Exatamente isso @Gabriel_Amaral🤷🏼‍♂️

1 curtida

Legal manda fotos​:clap::clap::clap:

Mano do céu, tu vai deixar a gente nessa curiosidade? Kkkkkkkkkkkkkk conta loooooogo, o que tu ganhou. :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Parabéns pela atitude

E manda as fotos, tanto vc como o (a) Nubanker, pois como vc viu, geral curioso pra ver rsrs

Que legal! :heart_eyes:
O que era?