Eu ganhei um cartão de crédito mais o limite dele tá em

O limite do cartão de crédito tá em 0,00 como que eu fasso para almentar ele

3 curtidas
  1. Entre no app do Nubank, clique em cartão de crédito.

  2. Abaixo de “Limite disponível”, toque em Ajustar Limite ;

  3. Veja se o indicador roxo está totalmente no fim da barra verde. Caso contrário, ainda dá para aumentar o seu limite;

  4. O seu limite máximo é mostrado no final dessa barra verde, em um número bem pequeno.

3 curtidas

Caro @adrino, isso não é limite, entre em contato com o Nubank para lhe dar uma satisfação quanto a esse caso, eles resolvem rápido :+1:

Se o seu cartão de crédito tem limite R$ 0,00, e não aparece opção de ajuste de limite (valor zerado), isso significa que você recebeu um Cartão de Crédito Pré-Pago.

Nesse caso, para poder usá-lo, você deverá adicionar saldo ao limite do cartão.

OBS: sinceramente, é o pior tipo de cartão de crédito que existe!!! Porém, é 7m cartão que pode ser usado como opção até receber um melhor. :man_shrugging:t2:

3 curtidas

Meu caro, o Nubank não btem cartão de crédito pré pago, cuidado com as informações para não confundir o cliente.

Eu não deveria estar perdendo meu tempo em responder mas vou lhe fazer um favor:
Caso vossa pessoa não saiba o NUBANK esta em fase de testes com alguns clientes com um tipo de cartão pre-pago diferente, onde você adiciona valores e o usa como se fosse um cartão de crédito mesmo.
Antes de chamar a atenção das pessoas procure se informar primeiro e não ficar atrapalhando como sempre o faz.
VELHO DITADO DO MEU AVÔ: QUEM MUITO FALA DA BOM DIA AOS BURROS.
ESSE DITADO É MEU: QUEM MUITO FALA POUCO APRENDE.

5 curtidas

Discordo que não é cartão pré-pago, a função traz condições análogas a um pré-pago.

Um cartão pré-pago é aquele que você paga um valor e DEPOIS o utiliza.

Um cartão pós-pago que é o de costume, você utiliza ANTES e depois paga.

Agora, esta função do Nubank pode sim ser discutida também como um pré-pago, apesar de funcionar como pós também.

Em suma, meu caro, a opção pós-pago é opcional, você pode após ter gasto determinado valor, resgatar o dinheiro aplicado e desta forma o valor da fatura é deduzido e efetivamente pago.
Você não é obrigado a pagar duas vezes, portanto chegamos a conclusão que a função transforma o cartão em um pré-pago com a opção de pós-pago.

2 curtidas

Acredito que você foi mais um selecionado para testar a nova modalidade do ajuste de limite, chamada: Adicionar mais limite. Dessa forma você pode acrescentar mais limite ao seu cartão e o valor que não for utilizado, poderá ser resgatado a qualquer momento se você assim desejar.

Por exemplo: Se você adicionar 1000 mas só usar 800, poderá resgatar os 200 restantes ou deixar para utilizar em mais compras.

Vá em Ajustar limite e clica em Adicionar:

Adicione o valor que desejar:

No meu caso, adicionei 800,00 R$

Mas não utilizei tudo, então ainda posso resgatar o restante se eu quiser.

4 curtidas

Acredito que o seu problema @Adrino é o que o @Souzalisz mencionou, já que, se não me engano, essa função de aumentar limite é só pra quem já tem crédito.

3 curtidas

Oh meu caro, isso não é cartão pré pago, já procurou saber no chat? Caso não, eu posso ir lá e perguntar, posto aqui a resposta pra vc ver que uma coisa nada tem a ver com a outra :+1:

(postagem retirada pelo autor, será automaticamente excluída em 24 horas a menos que seja sinalizada)

1 curtida

Meu caro, se vc leu em site confiável, põe aqui a fonte pra nós, eu gostaria muito de saber sobre esse cartão pré pago :+1:

Caro @anon3465455, apesar de não ser um site de finanças, mas vamos lá. Olha esse trecho que retirei de lá, escrito pelo Nubank.

Até então, era possível ampliar o limite ao pagar a fatura em um valor a mais na NuConta, para ficar como uma espécie de “crédito pré-pago”.

Isso aí sim, seria uma espécie de cartão “pré pago”, no caso de dinheiro na conta se transformar em crédito não é pré pago meu caro, preste atenção nas coisas que vc lê, mas agora deu pra entender, né :+1:

Eu sei que vc não entendeu meu caro, mas é assim mesmo, vai lendo que vc vai aprendendo. É lendo que se aprende :+1:

Caro @anon3465455 eu não disse que o site não é confiável, eu disse que não é de finanças kkkkkkkk. Mas te provei que vc tá errado por ele mesmo kkkkkkkk. Tudo bem meu caro, fica com sua opinião errada, o problema é que o pessoal da comunidade pode se.confundie com sua explicação descabida, mas relaxa, se eu ver alguém se complicando eu explico :+1:

desculpe a sinceridade, as suas palavras e o seu perfil de um personagem de desenho animado infantil na sua conta aqui da comunidade me mostram um perfil de um adolescente de 15 anos de idade

quando você completar os seus 18 ou + anos de idade e ter o perfil de um adulto (para alguns,idade não significa maturidade…e eu presenciei + de uma vez em minha vida adolescentes + maturos que muitos adultos, não é o seu caso) a gente discute sobre esse assunto ou qualquer outro de seu interesse… eu sou um homem de 26 anos de idade e não discuto com adolescentes…

2 curtidas

Meu caro, eu não tenho 15 anos, senão eu nem teria cartão e conta Nubank. Mas vc com 26 está numa idade mais velha que eu, e ainda não consegue interpretar um texto? Mas tem bronca não, lê novamente a matéria que vc colocou aqui o link, lê mais com calma, vc junta com minha explicação e consegue entender, se ainda assim não conseguir, volta aqui que te explico novamente. Só não sei desenhar :+1::joy: