Eu gostaria de recepcionar meu convidado(a)

Pelo que pude perceber os convites para a pessoa ser cliente do Nubank e para participar da comunidade, são distintos e gostaria de sugerir o seguinte, se possível juntar estes convites em apenas um ou seja, ao convidar um(a)amigo(a), para abrir conta ou fazer cartão, automaticamente este já iria para a comunidade.
Outro ponto que os convites me fossem notificados e que eu pudesse interagir com o convidado(a), para que eu fizesse a primeira recepção, imagino que como é uma comunidade, nada mais confortante do que ser recepcionado por quem nos convidou.

11 curtidas

No seu perfil, você encontra a relação de convidados, quem aceitou, e toda a interação deles na Comunidade.

2 curtidas

Eita que são várias variáveis pra alterar no algorítmo. Mas e se o convidado não quiser fazer parte da comunidade? E eu indiquei alguns e eles num querem nem saber da Nucomunity, tenho certeza que eles não gostariam disso. Mas a ideia na recepção é válida.

É, tem razão, mas poderia ter a opção aderir ou não.

1 curtida

Obrigado Felipe é verdade, esta parte eu não tinha visto, mas ontem um amigo aceitou meu convite, mas não consigo interagir com ele.

1 curtida

Tem que aguardar ele aceitar e fazer os procedimentos para NuTalker. :slight_smile:

1 curtida

Ah! tá, entendi,obrigado

1 curtida

Gente to travado para curtir, aqui é as gotinhas curto um pouco me bloqueiam, desbloqueiam eu curto mais e vamos indo.

1 curtida

@FelipeMoraes e onde envio convite pra fazer parte da Comunidade? Não consigo encontrar esta opção

2 curtidas

Olá @Thiago_Lima89 , entre na sua Foto de Perfil, em Seguida Perfil e você vai Encontrar Convites:

image

2 curtidas

não tem essa opção pra mim ainda, por isso então

2 curtidas

Pode ser por conta do nível de NuTalker ainda.

3 curtidas