Eu gostaria tanto ter meu roxinho 😔😔ficaria muito feliz

Até hoje é o melhor banco online que já usei ,mais acho que à família do roxinho tem quê dá mais oportunidade para outras pessoas, pôr exemplo eu estou à muito tempo tentando obter um cartão de crédito roxinho ,sou fã ,acho lindo o cartão, para melhorar um pouco mais o App precisa fazer alguns detalhes ,como o menu poderia ter o cadrasto para cada função .Tá como cartão de débito, cartão de crédito e conta. Ficaria melhor…mais amo o roxinho

2 curtidas

Oi @Lidi1, tudo bem com você? Espero que sim.

A Nubank como startup em crescimento, ainda, precisa controlar bem sua análise de concessão de crédito, pois o risco de inadimplência pode afetar a empresa. Se está querendo ter um cartão de crédito, tente por esse link Roxinho, o Cartão de Crédito do Nubank, talvez possa ajudar.

rlx @Lidi1 uma hora c será aprovada, basta movimentar bem seu CPF, Caso não esteja sendo aprovada no cartão de crédito tenta fazer ah nuconta, aí vc ta mais uma passo ah frente de ter oh crédito, e vc ganhar um cartão com ah função debito, aí já da para criar um relacionamento com oh @Jhonatan.bc :kissing_heart::call_me_hand:

Seja bem vinda @Lidi1. Não fica assim, em breve vc também fará parte da família rsrs. Só não pode desanimar :wink: