Eu gostaria

Ser jovem é uma oportunidade de estar sempre vivendo ao máximo e aprendendo coisas novas e por isso mesmo, os jovens não queremos perder tempo com coisas que não nos interessam :rocket: :clock12: , para mim uma delas foi a burocracia absurda que os bancos têm. Aqui no Brasil, para uma pessoa estrangeira criar uma conta bancária, é um martírio, para mim foi e para muito mais pessoas, então ter a oportunidade de conhecer o NuBank realmente mudou minha vida nesse aspecto. Obrigada #NuBank !!! #nuconta #nulove #comunidade

12 curtidas

Isso mesmo @Geraldin_Yanez eu lembro que (pelo menos pra mim) conseguir um cartão de crédito era muito difícil. Na época queria trocar de celular e não fui aceita nem no cartão s…r…va. O Nu foi o único que me deu uma oportunidade e hoje com o roxinho consigo realizar várias coisas que não podia antes :purple_heart:

3 curtidas

@anon28091172 Muito bom compartilhar essas experiencias né? Adoro fazer parte da família do roxinho! #nubank #nulove

3 curtidas

Agradeço ao Nubank, pela excelência e qualidade! Mudou a minha vida e a de milhões de brasileiros.

2 curtidas

Isso é muito verdade @Geraldin_Yanez, eu demorei um pouco para ser aceito no Nu, eu já até tinha desistido, cheguei a fazer um cartão Daquele cartão que é Próximo em Inglês kkkk

Ai depois de um tempo eu disse, a vou tenta e quando fui aprovado, serio acho que foi o momento que eu comecei a entender um pouco sobre minha vida financeira e comecei a aproveitar dos os benefícios que o Nu tem!

Realmente é incrível nosso roxinho! kk

3 curtidas

Concordo totalmente! :wink: @TiagoBraz Parabéns para nós né? haha temos realmente a oportunidade de aproveitar o roxinho.

2 curtidas

@Jonathanl.Avila Brasileiros e estrangeiros! :brazil::colombia:

3 curtidas

Concordo! Nubank inovando nossas vidas!

3 curtidas

Que ótimo @Geraldin_Yanez, o Nubank veio mesmo pra facilitar nossas vidas, então aproveitemos o máximo dele.

3 curtidas

Que bacana seu depoimento @Geraldin_Yanez . E sim, a atual geração quer e precisa de uma demanda de serviços que tenha 3 pontos: rapidez, qualidade e eficiência. É o mundo digital a serviço de todos. A burocracia brasileira de fato é um fator desestimulante.
Me recordo que foi rápida a aprovação.
E parabéns aos que são estrangeiros e companheiros latino americanos que conquistaram sua independência de ter uma conta sem depender dos chamados grandes bancos.
#SouNu