Meu dinheiro de volta eu tou precisando eu já mandei mensagem por e-mail já fiz de tudo já só quero meu dinheiro de volta já mandei os dados do banco para eles devolver mais nada ainda
Olá @Mickael_Araujo. Seja muito bem vindo a comunidade de clientes nubank. Infelizmente não podemos ajudar por aqui. Somos todos clientes. Sinto muito estar passando por isso. Espero que resolva logo seu problema.
Só queria assim que pudesse pélo menos me ajudar falando o que devo fazer pôr favor
Sinto muito que esteja passando por isso. Te deram um prazo pelo e-mail que te enviaram? Normalmente encaminham um prazo junto que é preciso aguardar para que transfiram pra você.
Deram só que o dia é hoje mas não foi devolvido ainda
Como normalmente os prazos são em dias úteis (desconsiderando os finais de semana ou feriados), então é provável que você receba até o fim do dia se tiver chego ao prazo final. Ficarei na torcida que dê tudo certo e receba os valores sem complicações.
Como os colegas @FabioAssis2 e @ranielreis explicaram, é preciso aguardar o prazo.
Caso passe do prazo e não seja resolvido volte a entrar em contato com o Nubank. Uma opção é levar o caso para a Ouvidoria. Vou deixar os contatos logo abaixo. Também fico na torcida pra que dê tudo certo. E apesar da situação, seja bem-vindo aqui na comunidade.
Lamento pelo seu infortúnio, mas como os nobres colegas já orientaram, convém aguardar até o final do dia e, se não obtiver êxito, contatar a Ouvidoria.
Aguarde o prazo informado pelo atendimento, se após isso o caso não seja resolvido, entre com uma reclamação na Ouvidoria.