Eu já mandei mensagem pra tudo que é contato mas não querem

Meu dinheiro de volta eu tou precisando eu já mandei mensagem por e-mail já fiz de tudo já só quero meu dinheiro de volta já mandei os dados do banco para eles devolver mais nada ainda

2 curtidas

Olá @Mickael_Araujo. Seja muito bem vindo a comunidade de clientes nubank. Infelizmente não podemos ajudar por aqui. Somos todos clientes. Sinto muito estar passando por isso. Espero que resolva logo seu problema. :disappointed_relieved:

9 curtidas

Só queria assim que pudesse pélo menos me ajudar falando o que devo fazer pôr favor

1 curtida

Sinto muito que esteja passando por isso. Te deram um prazo pelo e-mail que te enviaram? Normalmente encaminham um prazo junto que é preciso aguardar para que transfiram pra você.

10 curtidas

Deram só que o dia é hoje mas não foi devolvido ainda

2 curtidas

Como normalmente os prazos são em dias úteis (desconsiderando os finais de semana ou feriados), então é provável que você receba até o fim do dia se tiver chego ao prazo final. Ficarei na torcida que dê tudo certo e receba os valores sem complicações. :pray:t4:

11 curtidas

Como os colegas @FabioAssis2 e @ranielreis explicaram, é preciso aguardar o prazo.

Caso passe do prazo e não seja resolvido volte a entrar em contato com o Nubank. Uma opção é levar o caso para a Ouvidoria. Vou deixar os contatos logo abaixo. Também fico na torcida pra que dê tudo certo. E apesar da situação, seja bem-vindo aqui na comunidade.

9 curtidas

Lamento pelo seu infortúnio, mas como os nobres colegas já orientaram, convém aguardar até o final do dia e, se não obtiver êxito, contatar a Ouvidoria.

5 curtidas

Aguarde o prazo informado pelo atendimento, se após isso o caso não seja resolvido, entre com uma reclamação na Ouvidoria.

image

4 curtidas