Eu Jackson Marcelino dos Santos

Ja não sei mais oq fazer, faz um tempo que tinha depositado uma grana na minha conta, e quando fui olhar tinha descontado 23,19 de um boleto que não fiz, e o problema é que não sei de onde surgiu esse boleto, ou onde comprei espero ter uma resposta decente pq eu tinha planos com essa grana e essa foi a solução que encontrei, já pesquisei muito mais não encontrei nada.

1 curtida

Olá @Johnny_Oloko, seja bem-vindo aqui na NuCommunity! Não está escrito nada neste valor que foi descontado da conta? Não há nenhuma descrição?

4 curtidas

Pagamentos de boletos são feitos com a sua senha de 4 dígitos. Tem certeza que não foi algo que você pagou e não lembra?

Não tem nada na descrição? Já tentou falar com o chat através do app?

3 curtidas

Bem vindo @Johnny_Oloko, estamos querendo ajudar, mas você precisa nos passar mais detalhes, tipo os que foram questionados pelo @Julian_Lopes e o @endydealmeida.

3 curtidas

Apenas isso

1 curtida

No nome de quem, mostra aí?
Mostra o comprovante completo mano, faz assim ó!

1 curtida

É só abrir a imagem que vê tudo

2 curtidas

Isso é o pagamento de um boleto Ebanx, de uma compra virtual feita no seu nome. Se você tem plena convicção que não reconhece este pagamento, melhor entrar em contato com Nubank, talvez vc precise bloquear sua conta.

2 curtidas

@Johnny_Oloko É a cobrança do Spotify, você não assina?! :point_down:

3 curtidas

Pode ser Spotify como o @Julian_Lopes citou.

Caso você não reconheça mesmo este pagamento, entre em contato com o Nubank através do chat.

2 curtidas

Eu não uso spotify

Onde fica o chat?

Vou deixar isso pra lá, vou desisntalar o app e quebrar o cartão, não adianta guardar dinheiro e sumir, e não só foi comigo isso, ja sei que não é a primeira vez, tchau! Muito desanimado​:disappointed::v:

@Johnny_Oloko, a EBANX trabalha com a Spotify (como mencionado pelo @Julian_Lopes) e também pelo Airbnb, Wish, AliExpress e se eu não me engano, Gearbest, Deezer e com a Hotmart. Talvez você tenha feito compra por boleto ou aceitado alguma cobrança automática utilizando algum desses serviços ou sites.

3 curtidas

Não faça isso @Johnny_Oloko! Se você deseja encerrar os serviços precisa encerrar, retirar o saldo que restou, etc. Excluir o app não significa encerrar a conta, tá?

O chat de atendimento do Nubank fica no botão “Me Ajuda”, dentro do app.

2 curtidas

Você está se precipitando.

Eu uso a conta e o cartão há anos e isso nunca aconteceu comigo.

Tente resolver e descubra o que houve.

2 curtidas

exatamente, na grande maioria das vezes com esses tipos de empresa como a EBANX, é algum tipo de cobrança automática.

3 curtidas

Realmente eu fiz um boleto na wish mais cancelei o boleto e mesmo assim o boleto foi pago, mais não vejo nenhum pedido na wish.

1 curtida

Então foi isso mesmo. O dinheiro não “sumiu” da sua conta. Bem que eu estava achando estranho.

Agora é só entrar em contato com o Wish e solicitar o reembolso :wink:

2 curtidas

Shoope tbm, trabalha com eles

1 curtida