Ja não sei mais oq fazer, faz um tempo que tinha depositado uma grana na minha conta, e quando fui olhar tinha descontado 23,19 de um boleto que não fiz, e o problema é que não sei de onde surgiu esse boleto, ou onde comprei espero ter uma resposta decente pq eu tinha planos com essa grana e essa foi a solução que encontrei, já pesquisei muito mais não encontrei nada.
Olá @Johnny_Oloko, seja bem-vindo aqui na NuCommunity! Não está escrito nada neste valor que foi descontado da conta? Não há nenhuma descrição?
Pagamentos de boletos são feitos com a sua senha de 4 dígitos. Tem certeza que não foi algo que você pagou e não lembra?
Não tem nada na descrição? Já tentou falar com o chat através do app?
Bem vindo @Johnny_Oloko, estamos querendo ajudar, mas você precisa nos passar mais detalhes, tipo os que foram questionados pelo @Julian_Lopes e o @endydealmeida.
É só abrir a imagem que vê tudo
Isso é o pagamento de um boleto Ebanx, de uma compra virtual feita no seu nome. Se você tem plena convicção que não reconhece este pagamento, melhor entrar em contato com Nubank, talvez vc precise bloquear sua conta.
@Johnny_Oloko É a cobrança do Spotify, você não assina?!
Pode ser Spotify como o @Julian_Lopes citou.
Caso você não reconheça mesmo este pagamento, entre em contato com o Nubank através do chat.
Eu não uso spotify
Onde fica o chat?
Vou deixar isso pra lá, vou desisntalar o app e quebrar o cartão, não adianta guardar dinheiro e sumir, e não só foi comigo isso, ja sei que não é a primeira vez, tchau! Muito desanimado:disappointed:
@Johnny_Oloko, a EBANX trabalha com a Spotify (como mencionado pelo @Julian_Lopes) e também pelo Airbnb, Wish, AliExpress e se eu não me engano, Gearbest, Deezer e com a Hotmart. Talvez você tenha feito compra por boleto ou aceitado alguma cobrança automática utilizando algum desses serviços ou sites.
Não faça isso @Johnny_Oloko! Se você deseja encerrar os serviços precisa encerrar, retirar o saldo que restou, etc. Excluir o app não significa encerrar a conta, tá?
O chat de atendimento do Nubank fica no botão “Me Ajuda”, dentro do app.
Você está se precipitando.
Eu uso a conta e o cartão há anos e isso nunca aconteceu comigo.
Tente resolver e descubra o que houve.
exatamente, na grande maioria das vezes com esses tipos de empresa como a EBANX, é algum tipo de cobrança automática.
Realmente eu fiz um boleto na wish mais cancelei o boleto e mesmo assim o boleto foi pago, mais não vejo nenhum pedido na wish.
Então foi isso mesmo. O dinheiro não “sumiu” da sua conta. Bem que eu estava achando estranho.
Agora é só entrar em contato com o Wish e solicitar o reembolso
Shoope tbm, trabalha com eles