Qual foi a sua pior experiência em outro banco que a Nubank te atendeu de uma forma apaixonante!?
Nas outras as FILAS e demoras de atendimentos, me dão até calafrios.
No nubank a praticidade é gigante… Agora é só amores pelo Nubank #NuBank #NuLove
Meu outro cartão digital foi clonado.
Eu ficava horas e horas em bancos, minha pior experiência foi ter que voltar umas 3x pra resolver pendência com documentos.
Nubank fez isso ser tão simples.
Meu Credicard Zero foi bloqueado por segurança uma vez. Liguei, confirmei todos os dados e falaram: Agora você irá aguardar uma ligação confirmando o desbloqueio e, em seguida, uma pré-senha que deveria ser validada em um caixa eletrônico no banco…
Aguardei uma semana e nunca me retornaram. Liguei novamente, mas dessa vez puto da vida… novamente, nenhuma resposta… precisei ir numa agência do Itaú e ficar lá por uma hora, ameaçando não sair enquanto o problema não tiver sido solucionado…
Após 15 dias de cartão bloqueado, mais de 1h30 de telefone e mais 1h em uma agência no Banco Itaú, consegui que meu cartão fosse desbloqueado. Ainda me deram uma senha aleatória horrível para lembrar e se eu quiser mudar, ainda preciso voltar ao banco e trocar via caixa eletrônico…
O pior dos outros bancos é a burocracia, não aguentava mais ter que argumentar horrores com bancos grandes para conseguir qualquer coisa
Meu outro cartão digital (aquele que é azulzinho, sabem?) foi clonado.
Fui saber como funcionava a contestação de compras e fiquei surpreso em saber que tinha preencher A MÃO um formulário que é enviado por e-mail e depois tinha que ESCANEAR e enviar a eles.
Após entrar em contato com o chat deles (que é péssimo, a gente não consegue ver o que está digitando porque a tela do celular não sobe) pra saber quanto tempo leva essa análise, fui informado que o prazo era de 7 dias úteis. Enfim, tudo se resolveu.
Enquanto isso no Nubank, quando tive que contestar uma compra que veio duplicada, eu apenas fiz um clique. E o atendimento no chat é ótimo.
Embora meu limite do Nubank seja menos da metade do cartão azul (que aumenta o limite sem eu pedir), o cartão roxo segue sendo meu cartão principal.
Sei bem como é, tem algumas coisas que acho que devem melhorar mas de qualquer forma a Nubank tem atendido todas minhas necessidades na compra e no pós compra.
Banco original foi a pior experiência que tive!
#Nuneles