Eu me apaixonei pela fintech errada, só Deus sabe o quanto eu estou sofrendo...🎶

Qual foi a sua pior experiência em outro banco que a Nubank te atendeu de uma forma apaixonante!?

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Nas outras as FILAS e demoras de atendimentos, me dão até calafrios.
No nubank a praticidade é gigante… Agora é só amores pelo Nubank #NuBank #NuLove

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Meu outro cartão digital foi clonado.

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Eu ficava horas e horas em bancos, minha pior experiência foi ter que voltar umas 3x pra resolver pendência com documentos.
Nubank fez isso ser tão simples. :heart:

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Meu Credicard Zero foi bloqueado por segurança uma vez. Liguei, confirmei todos os dados e falaram: Agora você irá aguardar uma ligação confirmando o desbloqueio e, em seguida, uma pré-senha que deveria ser validada em um caixa eletrônico no banco…

Aguardei uma semana e nunca me retornaram. Liguei novamente, mas dessa vez puto da vida… novamente, nenhuma resposta… precisei ir numa agência do Itaú e ficar lá por uma hora, ameaçando não sair enquanto o problema não tiver sido solucionado…

Após 15 dias de cartão bloqueado, mais de 1h30 de telefone e mais 1h em uma agência no Banco Itaú, consegui que meu cartão fosse desbloqueado. Ainda me deram uma senha aleatória horrível para lembrar e se eu quiser mudar, ainda preciso voltar ao banco e trocar via caixa eletrônico…

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O pior dos outros bancos é a burocracia, não aguentava mais ter que argumentar horrores com bancos grandes para conseguir qualquer coisa

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Meu outro cartão digital (aquele que é azulzinho, sabem?) foi clonado.

Fui saber como funcionava a contestação de compras e fiquei surpreso em saber que tinha preencher A MÃO um formulário que é enviado por e-mail e depois tinha que ESCANEAR e enviar a eles.

Após entrar em contato com o chat deles (que é péssimo, a gente não consegue ver o que está digitando porque a tela do celular não sobe) pra saber quanto tempo leva essa análise, fui informado que o prazo era de 7 dias úteis. Enfim, tudo se resolveu.

Enquanto isso no Nubank, quando tive que contestar uma compra que veio duplicada, eu apenas fiz um clique. E o atendimento no chat é ótimo.

Embora meu limite do Nubank seja menos da metade do cartão azul (que aumenta o limite sem eu pedir), o cartão roxo segue sendo meu cartão principal.

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:rofl: :rofl: Sei bem como é, tem algumas coisas que acho que devem melhorar mas de qualquer forma a Nubank tem atendido todas minhas necessidades na compra e no pós compra.

Banco original foi a pior experiência que tive!
#Nuneles