Eu não confiava na nubank

No começo eu não confiava na nubank. Com medo de ter conta bloqueada. E hoje eu já tô gostando e inclusive usando como banco principal ,
Acho q poderia melhor algumas coisas tipo poder sacar as CRIPTOS e mais algumas coisas, mas creio q no futuro eles devem melhorar. Mas o fato é que hoje eu confio mais no nubank. Até o momento tô muito satisfeito. Com o roxinho. :innocent::joy::heart_eyes:

8 curtidas

Que ótimo que resolveu se tornar um cliente Nubank, você irá curtir muito e certamente virão muitas conquistas aí! :purple_heart::gift::partying_face:

7 curtidas

@EVANGELHO_DE_CRISTO eu tbm confio muito no Nubank, é um Banco principal pra mim

2 curtidas

Que ótima notícia @EVANGELHO_DE_CRISTO

É sempre bom receber esse tipo de notícia e obrigado pela sua sugestão também envolvendo as cryptos.

Qualquer ideia envolvendo cryptos ou qualquer outro produto do nubank você pode criar um tópico aq e a troca de ideias vai ser muito boa

1 curtida

Continue sempre assim, mas tome o cuidado de não concentrar todos os ovos no mesmo ninho.

5 curtidas

A questão de ter a conta bloqueada não envolve confiança, pois pode acontecer com qualquer pessoa. Seja por uma razão inerente ou alheia ao cliente.

2 curtidas