Eu não consigo entrar de jeito nenhum na minha conta

Eu tento entrar e da erro de conexão mas já mudei de internet milhares de vezes e não consigo mesmo assim, e quando eu tento mudar a senha o email de confirmação não chega

2 curtidas

Boa noite, @Juliaamor. :handshake:

Verifica se tem uma atualização pendente do App através da loja de aplicativos, caso não resolva, tenta limpar o cache do App para ver se resolve ao se conectar novamente na conta.

Entretanto, vale entrar em contato com o Nubank no número 0800 608 6236 para receber uma orientação detalhada sobre o que está acontecendo com o seu aplicativo.

13 curtidas

Eu tento entrar e da erro de conexão mas já mudei de internet milhares de vezes e não consigo mesmo assim, e quando eu tento mudar a senha o email de confirmação não chega!

não ta caindo código aqui porque cai no outro celular qui não presta quero qui caia o código aqui nesse email marlenearaujo59274@gmail.comm

Nao tô conseguindo acessar a minha conta queria colocar outra senha como eu faço??

Eu tento entrar e da erro de conexão mas já mudei de internet várias vezes e não consigo mesmo assim, e quando eu tento mudar a senha o email de confirmação não chega de jeito nenhum pfvr me ajuda

O meu tbm esta do mesmo jeito amiga ja faz 11 dias hoje