Eu Neide

Eu posso ter este cartão, eu escrevi mandei email,e não me responderam, me escreva de eu tenho direito à este cartão de crédito.

3 curtidas

Sim TDS tem direito em pedir, a aprovação leva vários fatores.

Sim todos tem. Só pedir no app e você vai passar por uma avaliação.

Em tese,todos os brasileiros bons pagadores e que ainda não tiveram o seu nome sujo…têm direito ao cartão,mas esse banco digital tem seus critérios para aprovar ou não. E quando não concedem o cartão de crédito para pessoa, mandam um email explicando que daqui a seis meses ou mais pode novamente a pessoa tentar. Não sei se foi seu caso,sugiro que novamente entre em contato com o suporte para vê o que pode ter acontecido.

1 curtida

@Neidinha_Fenix pelo que eu entendi, vc está fazendo o pedido de modo errado. Vc tentou por email? (por email não dá), é só pelo site. Vou deixar o link do site que faz o pedido.

5 curtidas

Todos que pedem o cartão, passam por uma avaliação de crédito, e a do Nubank é diferenciada em relação as outras instituições financeiras. O Nubank faz uma análise do seu perfil Financeiro e também leva em contra vários outros fatores como: Patrimônio, renda mensal, escolaridade, estado cívil, se está empregado, tipo de emprego, etc

Pode sim minha amiga