Eu fiz cartão nubank desbloqueia e depois nunca mais entrei app agora fui ver um monte de boleto de um tal de plano meu nome tá sujo com isso eu ligo ninguém resolve ND pq ninguém merece tá pagando coisa não comprou Nei assinou
Olá, bem vinda à nossa comunidade.
Se você não reconhece um boleto que aparece no buscador de boletos, veja abaixo a orientação que aparece na seção de ajuda do app do Nu. Espero que auxilie a resolver a sua questão.
Não reconheço um boleto do meu Buscador de boletos
O primeiro passo é identificar o beneficiário, que é a empresa ou pessoa física que irá receber o valor pago.
Caso tenha dúvidas sobre o beneficiário de um boleto, você pode pesquisar o CNPJ e/ou nome do beneficiário na Internet, para identificar do que se trata essa cobrança.
Se após reconhecer o beneficiário, você ainda não reconhecer do que se trata a cobrança, entre em contato com o beneficiário para mais informações.
O Buscador de boletos é a ferramenta do Nubank busca todos os boletos emitidos no seu CPF e os organiza em um único lugar pra você consultá-los sempre que quiser.
Somos um facilitador para você encontrar essa informação mais fácil. O Nubank não se responsabiliza pelos boletos e nem sobre quaisquer outro aspecto sobre ele.
Bem vindo a comunidade de clientes.
Você pode seguir a dica do amigo Lac, logo em cima.
Outra dica que posso te passar é tentar organizar as coisas que quer resolver no chat ou telefone , por exemplo…
Vc fez o cartão e desbloqueou e nunca usou ?
Esses boletos que vc se refere é cartão de cartão de crédito ?
Pois existe uma função no app que consegue localizar boletos que estão no seu nome ,mas nada tem a ver com o nubank , isso é para te ajudar a pagar os boletos e evitar atrasos .
Outra coisa , que plano é esse , de mais detalhes , pois o nubank de serviços pagos só tem
- seguros
- empréstimos
Talvez possa ter esquecido algum, mas é basicamente isso.
agora se tem um outro plano ou serviço atribuído ao seu nome no cartão de crédito que não é do nubank.
Depois de separar as coisas e indentificar os problemas , a comunicação com o atendimento tende a ser mais eficiente , já que ele vai poder focar no seu problema exato.
Espero que consiga resolver seus problemas , qualquer coisa volta aqui , pra da mais detalhes ou até mesmo avisar se conseguiu resolver