Eu ouvi bônus de até 80% na Smiles?

A promoção da Smiles está de volta, mas por pouco tempo hein.

Ate 80% de bonus em milhas na transferencia do UV

Cadastre-se nesta promoção entre os dias 30/08 e 31/08/2023 , transfira seus pontos Rewards ou Cashback Nubank para a Smiles e ganhe até 80% de bônus !

Prepare-se! Com esse bônus exclusivo da Smiles e do Nubank , você vai acelerar seu acúmulo de milhas para depois se apaixonar por novos destinos . Aproveite!

31 curtidas

Meu sonho é ser Ultravioleta.

8 curtidas

Show de bola @Everton_J_da_Silva acabei de receber no e-mail aqui essa notícia.

6 curtidas

Esse Rewards é o do Nubank ou de outro programa?

Pois, se for do Rewards, mesmo extinto, será que ficou algum saldo meu por lá. :thinking:

2 curtidas

é o do Rewards do Nubank mesmo,
se vc não cancelou (ou migrou para o UV) o programa os pontos ainda ficam lá

7 curtidas

Queria eu ter um ULTRAVIOLETA :upside_down_face:

2 curtidas

Boa noite @Everton_J_da_Silva, sabe me dizer se eu fizer o cadastro e não quiser transferir meu cash p continuar rendendo no UV, se ganho milhas conforme uso o cartão fora o 1% de cash?
Não achei muito claro as informações por lá

Opa Boa noite,

Então o UV não ganha milhas,

Você consegue no caso trocar seu saldo atual do UV por milhas da smiles, e nessa promoção a conversão vai ser bonificada com até 80%.

E vai continuar gerando cashback que rende os 200% do CDI .

A promoção é basicamente para você pegar seu saldo e trocar por milhas smiles com bônus.

Consegui responder tirar sua dúvida ?

4 curtidas

Perfeito tirou sim
No meu caso acredito que não vale a pena pq o cash é por tempo ilimitado e no momento comoensa demais deixar rendendo os 200% do CDI
Já as milhas pelo q vi tem validade de 12 meses a menos q tenha outros planos e tem a mensalidade mas não me aprofundei muito
Muito obrigado por ter me respondido
Um abraço

1 curtida

Por enquanto deixarei meu saldo do cashback redendo mesmo :face_with_hand_over_mouth:

1 curtida

Quem tem UV, é um ótimo momento pra aproveitar

Só compensa em casos muitos especificos algo do tipo a pessoa já tem uma certa quantidade de milhas e ta faltando x pra conseguir pegar alguma passagem em promoção ou algo muito do tipo.

Mas pra quem ta precisando é um bom momento rs

2 curtidas

Então, não desista e foque no seu desejo.

4 curtidas

É nois, a esperança é a última que morre

2 curtidas

Está difícil viu. Vejo meu app umas 30 vezes spor dia na esperança de receber a notificação. Chega a ser uma etapa importante da minha vida. Rsrs

49,90 por mês pra.realizar é barato, se vc gasta pelo menos 2500 por mês no cartão vale a pena.

1 curtida