Eu ouvi "Lojinha"? Finalmente!

Bom dia, nunos (para melhor entendimento, leia de ponta-cabeça :joy:)!

Hoje vim apresentar uma novidade bem legal que preparamos pra vcs:

MOMENTO DE SUSPENSE

:drum::drum::drum::drum::drum::drum::drum::drum::drum::drum::drum::drum::drum::drum::drum::drum::drum::drum::drum::drum::drum::drum::drum::drum::drum::drum::drum:

Pode entrar, LOJINHA VIRTUAL!!!

Depois de tantos pedidos, finalmente estamos lançando a Lojinha Oficial com aqueles produtos que vcs sempre pediram pra gente: Cardholders, Sketchbooks e o tão esperado urso TED!

Mal lançamos e já tem até promoção direto no carrinho:

  • Na compra de um TED + um Cardholder, vc ganha R$ 10 de desconto;
  • Kit Cardholder + Sketchbook, vc ganha R$ 12 de desconto;

Importante: o desconto é dado na hora do checkout, então verifique na hora de finalizar a compra se foi processado corretamente.

Além disso, todo o lucro será destinado a projetos e ONGs apoiadas pelas políticas de sustentabilidade e diversidade do Nubank e, como este é o mês do Orgulho LGBTQIA+, temos cardholders e caderninhos (sketchbooks) exclusivos com as cores das bandeiras que estão por trás do arco-íris!!! :rainbow_flag:

No site da Lojinha, vcs conseguem ver direitinho as informações sobre para onde o seu dinheiro vai: os percentuais podem variar de produto a produto. Mas, em média, a composição do preço é feita por:

  • 40% é destinado ao pagamento dos custos do produto
  • 35% para pagamento de impostos e despesas operacionais do e-commerce
  • 25% vão para doações das ONGs

É importante destacar que esse é o 1º dia da loja e queremos dividir em primeira mão com vcs! Por isso, estamos testando a operação e acredito que ampliaremos o nosso portfólio de produtos com mais novidades em breve, tá? :purple_heart:

Ah! Caso queiram saber um pouco mais, dêem uma olhadinha no nosso blog: Lojinha do Nu: conheça a loja virtual com produtos do Nubank

Esperamos que gostem! :smiling_face_with_three_hearts:

64 curtidas

Será que eu gostei? eu adorei :star_struck:

AMOOO :rainbow_flag:

20 curtidas

Só Orgulho, já garanti os meus produtos. :purple_heart:

16 curtidas

Top demais. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: Ja comprei o meu Ted e a capinha. :purple_heart: :purple_heart:

16 curtidas

Que grande novidade, aqui já adquiri o TED e uma capinha.

E ja sei que vai ter uma pessoa aqui que não vai desgrudar do TED, quando chegar já vai ter fotinho

15 curtidas

Que notícia maravilhosa, acabei de fazer uma comprinha! :purple_heart: :rainbow_flag:

18 curtidas

Faz tempo que você não paga por um TED? Então chegou a hora de você matar essa saudade

Eu tô rindo e não é pouco.

Esse TED já é meu. :star_struck:

17 curtidas

Não precisava @Julian_Lopes obrigado pelo presente! :joy: :purple_heart:

14 curtidas

Iniciativa maravilhosa!

5 curtidas

Que demais, finalmente a tão aguardada lojinha nasceu! :partying_face:

Já garanti o meu TED! O meu filho vai adorar! :star_struck:

10 curtidas

finalmente veio aí :purple_heart:

5 curtidas

Ebah :clap::clap::clap::clap:
Pedimos tanto, e fomos ouvidos. Já fiz minha compra aqui e já estou ansiosa para receber :grimacing:

9 curtidas

Contando os dias aqui @Valquiria! :purple_heart:

10 curtidas

Empolgadíssimo :heart_eyes: :heart_eyes: :sweat_smile:

10 curtidas


Não resisti kkkk

9 curtidas

Olha olha parece que o Nubank começou a ler/ouvir as ideias aqui na comunidade.

Pode parecer pouca coisa ou supérfluo pra alguns, mas ao meu ver mostra um movimento importante com relação a atender as demandas dos usuários.

Esperar agora carteiras digitais, melhorias na Nuconta, a integração com a Easy e os cofrinhos.

Nubank tá voltando ao caminho novamente.

É os pedidos já foram feitos.

#sounu

7 curtidas

Pra quem está aqui desde que tudo era mato, algumas coisas já saíram daqui mesmo, e isso é muito legal !

8 curtidas

Nem me fala viu @Julian_Lopes :sweat_smile::sweat_smile:

7 curtidas

ai ai… também nem vejo a hora de apertar essa fofurinha :smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas