Eu ouvi Titan Card?

Anuidade zero, a grande maioria dos cartões oferecem atualmente. Está na hora de inovar com novas vantagens tais como:

  • mais cashback: que supere o cartão Meliuz com até 1.8% de cashback (https://www.meliuz.com.br/cartao);
  • mais mimos: como os do banco Next;
  • mais promoções: como ocorre frequentemente no banco Inter;
  • investback: uma porcentagem do cartão de crédito volta como investimento como feito no cartão da XP (XP Investimentos)

Gosto muito de ser Nu, mas " amigos, amigos, negócios à parte " rs.

Vamos Nubank, sabemos que vocês podem dar o próximo passo nesse caminho de inovações.

5 curtidas

Eu vou estar mentindo se eu disser que eu não gostaria de ver essas melhorias no cartão do Nubank. Realmente faltam algumas coisas mesmo.

Mas algumas coisas infelizmente só vemos em cartões que possuem um custo, como esse da XP (exige um mínimo investido para conceder o cartão).

Vamos ver quais serão as próximas estratégias do Nubank para equilibrar essa balança de custo versus benefício! :wink:

12 curtidas

Desses daí que vc citou só tenho o inter. Mas vamos aguardar pra ver o que Nubank traz de novidades.

4 curtidas

Seria ótimo termos novidades desse tipo.

6 curtidas

quando tiver mais benefícios volto a deixar na carteira, porque por enquanto tem uma compra parcelada só pra movimentar mesmo.

1 curtida

Eu estou esperando melhorias do programa Rewards, ou algum tipo de cash back.

2 curtidas