Eu pagaria pra ter meu limite de crédito aumentado!

Fala galera… td certo? Tô criando esse tópico a essa hora da madrugada (4:20) pq isso ta martelando na minha cabeça kkkkk e acho que pode ser interessante pra todos aqui.

Bom, a idéia é bem simples… eu preciso muito de um limite de crédito MUITO MAIOR!

E se fosse necessário eu pagaria uma taxa pra me concederam esse benefício que é de EXTREMA importância pra mim.

Sou personal trainer e tenho muita vontade de investir e abrir um pequeno Centro de treinamento, um estúdio de personal ou algo do tipo, e acredito que cada um aqui também gostaria de investir em um sonho ou algo parecido, porém meu limite é de apenas R$ 1.500,00 e eu considero até um valor muito bacana pra eu me virar, eu sempre acabo usando duas vezes esse valor no mês, eu pago a fatura e uso até o limite de novo… porém não é o suficiente pra conseguir alcançar a meta que tenho no momento. Talvez dividir uma compra de R$15.000,00 em 10 x.
Fazendo isso eu pagaria o mesmo valor mensal que uso hj mas possibilitaria eu fazer essa compra.

Se desse certo eu colocaria a logo do NuBank na fachada. :purple_heart::hugs: kkkk

Continuando, eu aceitaria pagar uma taxa de sei lá… 100, 200 ou 300 reais pra aumentarem meu limite nesse valor, pq ter um limite alto desse é muito interessante, a galera acaba migrando pra outros bancos apenas por esse motivo.

Por favor, me digam oq vcs acham, é uma ideia muito maluca ou também resolveria o problema da maioria de vcs?

#nubank #nulove :purple_heart:

33 curtidas

A questão de aumentar o limite é ótima, pois eu estou presa no meu outro banco justamente por causa disso, o Nubank me liberou um limite baixo de apenas $750,00, sendo que o meu limite na concorrência é de $10.000,00, uma diferença gritante, sem falar da anuidade de quase $600 por ano, só não uso mais o Nu do que esse justamente por causa do limite. Se eu pelo menos tivesse um limite de $5000 com certeza cancelaria o outro e seria fiel ao meu roxinho.

12 curtidas

Comecei nesse limite de 750 também, e não tem nem 2 meses que aumentaram pra mim… acredito que aos poucos eles vão aumentando.

Mas pra gente que precisa de urgência nesse processo, seria interessante desembolsar um valor pra agilizar esse processo.

8 curtidas

Acho que um pagamento de taxa. não implicaria em um aumento de limite, é como se você pagasse R$ 50,00 para ter um amumento de R$ 1000,00. A Nubank não iria correr esse risco por R$ 50,00, e se for um valor mensal para isso, seria igual um cartão pré pago, ou o tal depósito em calção (Acho que é isso), que já li por aqui.

12 curtidas

Eu nao acredito que Nukan usaria as , vias de limite emergencial como outras concorrentes. Acredito no dispositivo que estão a desenvolvendo :astonished::astonished::astonished:que some nossas expectativas e elo de relação segura com eles.

6 curtidas

Já eu pagaria para ter um limite, :disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved: se alguém quiser me doar parte do limite vou agradecer de coração, Nubank me ajuda :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Bom dia, também pensei quase a mesma coisa que o @FelipeMoraes.
Vc pagar um certo valor pra ter um limite alto seria quase a mesma coisa q um banco convencional. Eles libera certo limite alto porq eles já roeram tanto o dinheiro da população q agora eles têm condições de oferece. Já o Nubank é diferente, não q ela n tenha condições pra isso mais se libera pra um vai liberar pra um monte. Imagina o risco.

7 curtidas

É esse tipo de risco que o Nubank no momento não pode correr gratuitamente. Para continuar oferecendo os serviços.

6 curtidas

Nesse caso . Eu aconselho você pedir empréstimos em bancos tradicionais com juros baixos
Exemplo: Banco Inter .

6 curtidas

Acredito que o aumento de limite é atribuído conforme é utilizado o Nubank, se você tiver um valor muito alto de limite e sempre utilizar o mesmo, não será uma garantia que você irá pagar, com isso o Nubank terá que assumir essa divida (até você pagar), também terá juros sobre a fatura não paga. Acho que não seria um bom negócio para o Nubank e nem para você. Neste caso acho que você poderia antecipar um pouco seu sonho e juntar esse dinheiro. Avista sempre tem mais desconto =D

3 curtidas

Pois é. Se essa dificuldade em liberar mais limites perdurar por muito tempo há o risco de o Nubank se tornar desinteressante assim que novos concorrentes começarem a chegar e antigos mudarem.

4 curtidas

Eu não pagaria por mais limite pq eles também lucram mais se todos usarem mais os cartões, e tudo depende de mais limite. Também não quero usar todo o limite e ficar impossibilitado pra alguma eventualidade.

3 curtidas

Eu não acho certo pagar por aumento de limite, porém se tivesse um limite alto não quer dizer que eu o gastaria todo e ficasse endividada, seria só para ficar mais confortável no caso de uma compra maior e parcelada de acordo com que a pessoa possa pagar.

Tbm concordo com a questão do risco que o Nubank correria caso liberasse pra todo mundo limites altos.

5 curtidas

É uma ótima idéia, e isso é muito viável vendo que já existem outras operadoras de cartão que cobra em média R$18,00 no crédito emergencial.

2 curtidas

Bom, eu particularmente nao pagarua paravter aumento de limite de jeito nenhum. Isso vai acontecer gradativamente. Enquanto isso usarei o outro que tem um limite quase 10 vezes maior.

3 curtidas

Eu entendi sua colocação e entendo sua necessidade de um limite maior, que de fato é a necessidade da maioria dos membros aqui. Mas olhando pelo lado do nubank, eles não aceitariam oferecer um limite de 15k mediante pagamento de 300,00 (por exemplo). O risco deles tomarem um calote é muito grande - não que seja o seu caso.

Por outro lado, o sistema de aumento de limite deles é algo que incomoda muita gente. Mesmo utilizando 100% do limite todo mês, pagando adiantado, mostrando pra eles que aquele limite é insuficiente, eles não aumentam. Complicado.

6 curtidas

Valeu pelos comentários galera.

Concordo com vcs… não acho certo pagar pra ter um limite alto, visto que muitas pessoas já tem um limite bem alto e nunca pagaram a mais por isso. Mas se esse fosse o problema, eu não me importaria pq pra mim valeria muito à pena.

E sobre o risco, não tô dizendo pra liberar pra todo mundo, basta analisar o histórico da galera pra saber se vai ter dor de cabeça ou não.

E se por acaso alguém pensar em dar o calote, o nome sujo e os juros por atraso (que nao é leve) vai assustar o cara.

Tudo que vcs comentaram é valido e tem que levar em consideração… afinal, se todo mundo der calote, ai é que nosso roxinho vai pro brejo.

Outra opção é liberar empréstimo logo… as condições são mais parecidas com o que eu sugeri, ao invés de pagar pra aumentar o limite vc paga o juros equivalente ao valor do empréstimo.

E a gente sabe que ganhar dinheiro emprestando dinheiro é rentavel pra qualquer instituição.

2 curtidas

Kkkkk é vdd… é bom ir depositando na Nu conta né. obrigado.

Vdd… o risco é alto sim, mas tenho amigos que já iniciaram com 8 e 5 mil de crédito … sem explicação nenhuma. Acho que começar Logo de cara com esse valor é um risco grande tambem. Mas é isso… me resta ser paciente .

2 curtidas

Tem ideia de qual valor eles costumam liberar?