So que dois dos boletos eu paguei valor maior que os constantes no boleto so nao mexi em nada de codigo de barras permaneceram iguais os que foram gerados no boleto, unica coisa que fiz foi lançar na hora de pagar no caixa tem valor diferente maior do que o.do.boleto, porque o.app caixa tem me informou la em mensagem que o boleto nubank aceitava pagar valor diferente do constante no boleto.gerado, que voces me dizem desse procedimento?
Olá @Marcelo401, tudo bem?
Pra que pagar a mais sendo que você pode gerar um boleto de no máximo 15.000 no app do Nubank?
Se o app do Caixa TEM deixou você pagar os boletos, provavelmente, dará certo, mas não te recomendo ficar fazendo isso.
Eu pensei em pagar boletos também, no caso, pagar a fatura do nubank e no próximo mês pagar de novo, mas resolvi que é melhor não pagar tantos boletos assim pelo CaixaTem, já que esse app é mt estável. Meu conselho é: faça o minimo de pagamento por boleto possível, saque o dinheiro no dia dos saques. Melhor ter o dinheiro nas mãos, já garantido, do que arriscar pagando vários boletos pelo app da caixa. (minha opinião)
Pagar valores diferentes do boleto nunca é uma boa ideia. O Nubank deixa você gerar vários boletos de valores diferentes justamente para não ter que fazer isso.
Agora resta você aguardar o prazo de 3 dias úteis e ver se os boletos vão cair. Acho que vai dar certo sim. Caso dê problema entre em contato com o Nubank.
É uma ótima dica
Os 4 boletos que paguei dia 21/05/2020, foram compensados hoje, deu tudo certo graças a Deus e ao Nubank.