O dinheiro ainda não entrou, antes pagava de manhã ou de tarde e de meia noite já entrava na conta. Alguém com esse ocorrido também?
2 curtidas
O prazo para a compensação de um boleto são de 3 dias úteis, sem considerar os feriados (como 7 de setembro) ou finais de semana.
13 curtidas
Só esperar
3 curtidas
Olá @Rachel_Martins Seja bem vinda a comunidade.
Pode ficar tranquila que vai entrar sim. Caso passe 3 dias uteis e não seja compensado entre em contato com o Nubank pelos canais de atendimento:
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Mas enquanto isso pode ficar tranquila que jaja será compensado. Ficamos a sua disposição em caso de duvidas.
2 curtidas