Eu paguei um boleto por depósito nubank dia 06, na quarta

O dinheiro ainda não entrou, antes pagava de manhã ou de tarde e de meia noite já entrava na conta. Alguém com esse ocorrido também?

2 curtidas

O prazo para a compensação de um boleto são de 3 dias úteis, sem considerar os feriados (como 7 de setembro) ou finais de semana.

13 curtidas

Só esperar

3 curtidas

Olá @Rachel_Martins Seja bem vinda a comunidade.

Pode ficar tranquila que vai entrar sim. Caso passe 3 dias uteis e não seja compensado entre em contato com o Nubank pelos canais de atendimento:

E-mail

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Mas enquanto isso pode ficar tranquila que jaja será compensado. Ficamos a sua disposição em caso de duvidas.

2 curtidas