Eu posso comprar um celular tendo o limite baixo?

Queria saber quanto eu preciso de limite pra comprar um celular no valor de 4000

Oii @Lucas_G_Oliveira, tudo bem? Você teria que ter o valor total ou superior de quatro mil reais no seu limite de crédito! Mas caso o seu limite fosse abaixo do valor da compra; você poderia utilizar dois métodos:

https://blog.nubank.com.br/como-funciona-o-cartao-para-adicionar-limite-no-nubank/

16 curtidas

Bem vindo à Nu Community.

O seu limite livre precisa ser igual ou maior ao valor total da sua compra, mesmo que a transação seja parcelado, você precisa ter esse valor em limite pra compra ser aprovado. E conforme for pagando as parcelas, o limite é recomposto.

11 curtidas

Precisa ter no mínimo, os mesmos 4 mil de limite disponível, para poder efetuar essa compra.
Mas você também pode Adicionar Limite ao seu cartão usando o saldo da sua Nuconta e assim efetuar a compra de forma parcelada. Nesse caso, você poderá resgar o valor adicionado, na medida em que for pagando sua fatura.
Ou seja, a cada fatura que for paga depois da compra, você poderá fazer o resgate do valor referente a parcela do celular.
:sunglasses::+1:

9 curtidas

Vc já se respondeu, precisa ter no mínimo 4000 de limite

3 curtidas