Eu posso depositar 69 mil reais na conta do nubank?

Eu posso depositar 69 mil reais na conta do nubank??

@Sthefany_Sousa, eu transferi um valor superior a esse. Não houve problemas.

Pode até bem mais que isso, porém se você não costuma fazer movimentações de valores tão altos como esse, o correto a se fazer antes do depósito, é entrar em contato com o Nubank e informá-los que você pretende transferir esse valor pra sua Nuconta.
E seja bem vinda @Sthefany_Sousa :hugs:

12 curtidas

Só vem @Sthefany_Sousa! Ele vai ser muito bem cuidado, e vai dar bastante em rendimentos.

5 curtidas

E de onde você tirou que R$ 69 mil é valor alto? Francamente viu…

:full_moon_with_face:

:joy: :rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl: :joy: :rofl:

2 curtidas

Não que esse seja o caso, mas você sabe o que acontece quando uma pessoa que só movimenta, suponhamos uns 2 mil por mês, derrepente deposita 69 mil?
:man_facepalming:t2::man_facepalming:t2:

3 curtidas

Cincinhô.

Foi uma ironia…

Quando precisei colocar e retirar uma quantia assim, fui no chat e avisei antes. Foi bem na época que estavam na moda os tópicos com contas sendo bloqueadas porque os usuários não avisavam que ia entrar ou sair quantias que não eram rotineiras.

4 curtidas

Pois é @Rafi, as vezes algumas ironias e/ou sarcasmos precisam ser explicados, pois entre 151908 usuários, pode haver um ou outro que talvez possa levar a informação a sério e se lascar, né verdade? :+1:

4 curtidas

Certíssimo!

1 curtida

@Rafi…rsrssrsr__Sócio do Nubank é? segundo Einstein, tudo é relativo…

Bom dia

Alguém me ajuda por favor

Então olha só eu recebi um dinheiro com um valor de 80 mil reais e eles vão enviar pra minha conta atual certo, más eles disseram que eu tenho que pagar um documento pro banco central, tipo asim um recibo algo assim pra mim provar pro meu banco de onde veio o valor correto, então essa é minha dúvida queria saber de alguém aí quantos custa por esse documento ou se ele é cobrado mesmo. obrigado?

Bem vindo à nossa comunidade, @Eliseu_vieira_pena_R!

Me parece bem estranha essa história, está cheirando a golpe. No mínimo procure saber que documento é esse de pagamento ao Banco Central e busque formas de confirmar que é verdadeiramente do Banco Central.

Fique atento!

Pra conhecer mais sobre golpes, formas de se proteger e como proceder ao cair em um, dê também uma olhadinha no SOS Nu:

EDIT: Vale conhecer também essa página do Banco Central com alertas sobre golpes:

4 curtidas

Isso é mentira, fraude!
Contate o Nubank por e-mail e informe que você pretende transferir esse valor para sua conta, daí o Nubank vai lhe fazer os questionamentos e lhe pedir o que for necessário, você não precisa pagar nada.

2 curtidas