Eu preciso de uma ajuda por favor!

Pessoal, já faz alguns dias que estou tentando excluir minha conta aqui e não acho nem a pau, já fui em preferencias vasculhei todas as opções disponíveis e não acho, preciso de um suporte para exclusão total da conta.

Olá, a solicitação da exclusão de conta da comunidade atualmente é pelo e-mail comunidade@nubank.com.br.

22 curtidas

Conforme determinado por lei (do Brasil e de outros países), seguem algumas observações (válidas para o Brasil).

Exclusão de dados das pessoas:

  • 3 anos para informações de contato de um cliente potencial que não respondeu a nenhuma solicitação;
  • 6 meses para dados de registro (log);
  • Em alguns casos específicos, 5 anos;
  • Dados de fóruns e redes sociais, podem ser armazenados por até 3 anos para fins de fiscalização das autoridades.

Vale observar que dados para fins de fiscalização das autoridades (polícias, receita federal, etc) podem ficar armazenados por até 10 anos ou mais (dependendo do país) em determinadas condições (geralmente explicadas no contrato).

Os dados de clientes das instituições financeiras ficam armazenados permanentemente no BACEN.


Geralmente os dados de fóruns, redes sociais e comunidades no Brasil (tudo que foi postado) ficam armazenados por 3 anos, mesmo após solicitação de exclusão de conta, para fins de fiscalização das autoridades.

8 curtidas

Sobre a questão dos dados coletados, a NuCommunity possui uma política de privacidade que explica como os dados serão tratados e como funciona após a exclusão da conta. :handshake:

16 curtidas

Já mandei um email, obrigado.

2 curtidas

Boa sorte e felicidade na sua nova etapa de vida longe da NuCommunity. Foi bom tê-lo por aqui. :+1:

1 curtida