Eu preferia o layout antigo do app do nubank

Achava melhor ele lateral q scroll, tem como voltar pro antigo? :pensive:

14 curtidas

Olá @Gustavo_Zaranza! Veja com o pessoal do chat, se tem como eles reverterem, eu ainda não recebi essa mudança, mas todo mundo me reclama o mesmo kk.

3 curtidas

eu também :expressionless:

2 curtidas

Talvez seja melhor tentar se adaptar.:+1:

2 curtidas

Eu, particularmente preferi o novo. Aparece quase tudo em uma tela só!
Aqui pra mim, até a parte do cartão de crédito já mudou. :grinning:

2 curtidas

Olha, começa a se acostumar, porque acho pouco provável eles voltarem ao layout antigo.

1 curtida

Aqui eu também não recebi!

Mas percebi que hoje a tela da conta foi pra primeira posição. Antes era a do cartão. Ficou assim aí também?

Ps: uso iOS.

1 curtida

Também iOS aqui, por enquanto continua normal a sequência, Cartão > Conta > Rewards

Mas customização n é uma coisa impossível, assim cada 1 escolhe o Q é mais cômodo

Recebi a atualização essa semana também.
Eu achei mais bonito, mais clean, mas também estou com dificuldade hahaha, mas porque sou acostumada com o outro, em breve nos acostumamos com esse também :slight_smile:

1 curtida

A minha também, mas mudou o app todo com o novo layout.
Uso iOS também.
Atualizei antes de ontem

2 curtidas

O antigo era Mais fácil de mexer hahaha.
@kmilabk vc usa Android ou IOS?

2 curtidas

Também acho mais fácil, mas é porque estávamos acostumados. Logo acostumamos com esse e quando mudar vai ser a mesma história kkkk.
Uso iOS.

5 curtidas

Oi eu uso o Android mais em breve vou usar IOS rsrs pois é muito caro o IPhone né kkk?
Quando eu fui pros EUA em 2017 eu comprei o MacBook paguei na época uns 1000 dólares na Época uns 4800 reais.
@kmilabk

1 curtida

também achava melhor

1 curtida

Oxi, eu já recebi “todas” (layout vertical, mudança no cartão de crédito) as atualizações, mas uso Android.

1 curtida

É caro sim, por isso eu sempre compro uma versão anterior hahahahaha. Mas o meu eu comprei na Inglaterra e paguei metade do preço daqui (na época que a libra tava mais barato que aqui). Meu Mac também trouxe dos EUA ano passado, jamais pagaria o preço de um aqui no Brasil, só comprei porque fui pra lá e pro meu trabalho, é bom ter um notebook melhor porque uso muito software pesado, meus windows sempre penavam (mesmo comprando com boas configurações). Meu celular até precisava trocar, mas os preços não me animam então eu vou seguir com ele até ele não aguentar mais :rofl: (a bateria já ta indo pro pau)

1 curtida

Uso Android tbm

Oi @Gustavo_Zaranza!

Como está o layout aí?

Agora tem q “descer” em vez de passar pro lado