Eu preferia o layout antigo do app do nubank

Achava melhor ele lateral q scroll, tem como voltar pro antigo? :pensive:

14 curtidas

Olá @Gustavo_Zaranza! Veja com o pessoal do chat, se tem como eles reverterem, eu ainda não recebi essa mudança, mas todo mundo me reclama o mesmo kk.

3 curtidas

eu também :expressionless:

2 curtidas

Talvez seja melhor tentar se adaptar.:+1:

2 curtidas

Eu, particularmente preferi o novo. Aparece quase tudo em uma tela só!
Aqui pra mim, até a parte do cartão de crédito já mudou. :grinning:

2 curtidas

Olha, começa a se acostumar, porque acho pouco provável eles voltarem ao layout antigo.

1 curtida

Aqui eu também não recebi!

Mas percebi que hoje a tela da conta foi pra primeira posição. Antes era a do cartão. Ficou assim aí também?

Ps: uso iOS.

1 curtida

Também iOS aqui, por enquanto continua normal a sequência, Cartão > Conta > Rewards

Mas customiza√ß√£o n √© uma coisa imposs√≠vel, assim cada 1 escolhe o Q √© mais c√īmodo

Recebi a atualização essa semana também.
Eu achei mais bonito, mais clean, mas também estou com dificuldade hahaha, mas porque sou acostumada com o outro, em breve nos acostumamos com esse também :slight_smile:

1 curtida

A minha também, mas mudou o app todo com o novo layout.
Uso iOS também.
Atualizei antes de ontem

2 curtidas

O antigo era Mais f√°cil de mexer hahaha.
@kmilabk vc usa Android ou IOS?

2 curtidas

Também acho mais fácil, mas é porque estávamos acostumados. Logo acostumamos com esse e quando mudar vai ser a mesma história kkkk.
Uso iOS.

5 curtidas

Oi eu uso o Android mais em breve vou usar IOS rsrs pois é muito caro o IPhone né kkk?
Quando eu fui pros EUA em 2017 eu comprei o MacBook paguei na √©poca uns 1000 d√≥lares na √Čpoca uns 4800 reais.
@kmilabk

1 curtida

também achava melhor

1 curtida

Oxi, eu j√° recebi ‚Äútodas‚ÄĚ (layout vertical, mudan√ßa no cart√£o de cr√©dito) as atualiza√ß√Ķes, mas uso Android.

1 curtida

√Č caro sim, por isso eu sempre compro uma vers√£o anterior hahahahaha. Mas o meu eu comprei na Inglaterra e paguei metade do pre√ßo daqui (na √©poca que a libra tava mais barato que aqui). Meu Mac tamb√©m trouxe dos EUA ano passado, jamais pagaria o pre√ßo de um aqui no Brasil, s√≥ comprei porque fui pra l√° e pro meu trabalho, √© bom ter um notebook melhor porque uso muito software pesado, meus windows sempre penavam (mesmo comprando com boas configura√ß√Ķes). Meu celular at√© precisava trocar, mas os pre√ßos n√£o me animam ent√£o eu vou seguir com ele at√© ele n√£o aguentar mais :rofl: (a bateria j√° ta indo pro pau)

1 curtida

Uso Android tbm

Oi @Gustavo_Zaranza!

Como está o layout aí?

Agora tem q ‚Äúdescer‚ÄĚ em vez de passar pro lado